BOLSONARO A PASSOS LARGOS! AFIRMA VIDENTE CIGANO EM NOVA PREVISÃO.

Bolsonaro caminha a passos largos para uma reeleição, suas palavras estão tentando manter a paz entre os senadores e deputados.

O momento é de euforia, tudo está indo bem. As propostas estão sendo aprovadas, as chapas para campanha estão quase prontas, é o cenário perfeito para o presidente e seu governo. Bolsonaro exalta as conquistas do governo, acaricia Arthur Lira e explora o oposto de Lula. 

O presidente participou da convenção nacional do partido no domingo. Bolsonaro abriu seu discurso agradecendo pelo Second Life e sua missão de se tornar presidente do Brasil. 

Quase todos os dias, tenho uma rotina em que dobro os joelhos e rogo ao nosso pai e a Deus para que esse povo brasileiro nunca mais sinta a dor do comunismo, interrompido pelo coro dos participantes, eles gritavam "mito, mito, mito ", nossa bandeira nunca ficará vermelha, implicando claramente o Partido dos Trabalhadores.


Também lhe peço mais sabedoria, e peço força para resistir e coragem para seguir em frente. E estou sendo atendido. Em outro momento, foram mencionadas ações do governo no período, como a transposição do rio São Francisco, tecnologia 5G e lei que limita a alíquota do ICMS sobre combustíveis, energia, cozinhas a gás e fogões a gás a 17% ou 18%. telecomunicações.


Junto com ele, o ex-secretário de Defesa Geral Walter Braga Neto foi indicado como candidato a vice-presidente. Antes de iniciar seu discurso, o presidente citou uma passagem bíblica que menciona que o coração de seu marido foi confiado a ela e chamou a primeira-dama Michelle para falar. 

Obrigado por seu apoio, obrigado por suas orações, obrigado por todos que oraram por nós e pensaram por nós. Deus está bem, não tem sido fácil ultimamente, começou Michelle.


Ela fala sobre projetos nacionais, patriotismo e dificuldade de lembrar. Foi preciso muito sangue para vir aqui e dizer que Deus tem uma promessa para o Brasil. Não temas, ele é o escolhido de Deus. Novos benefícios aprovados pelo Auxílio Brasil e PEC das Bondades e seus impactos na economia brasileira. 

Acredito que teremos deflação este mês. Eu sei que a pessoa mais importante hoje sou eu, e se fosse Arthur Lira, não estaríamos aqui. Obrigado Lira, obrigado deputado e senador.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site