SE PREPARE BRASIL! Vamos crescer Muito, Sensitiva Anuncia Futuro incrível.

Bolsonaro e o Dr Enéas Carneiro, dois grandes nomes da política Brasileira.

Antes da esperança surgir como aconteceu, tivemos no Brasil um médico, um cientista, um homem que dedicou a vida ao trabalho e a ensinar, era o Dr Enéas Carneiro, que cresceu e caiu nas graças da população ao falar sobre o conservadorismo Semelhanças e diferenças entre o deputado federal Jair Bolsonaro e o ex- político Enéas Carneiro, que morreu de leucemia em 2007. 

Enéias, que era visto como autoritário e combativo, iniciou seu mandato como presidente, prometendo restaurar a ordem no país. Dr Acre também acusou PT e PSDB de serem a mesma moeda, defendeu os valores das famílias tradicionais brasileiras e questionou os interesses internacionais por trás da demarcação das reservas amazônicas.


Com esses discursos, ele ganhou destaque na campanha presidencial de 1994, e depois de Eneas, Bolsonaro ganhou destaque na eleição de 2018 com os mesmos ideais. 

O nome mais lembrado é Bolsonaro, que se diz admirador do político e o considera um de seus maiores influenciadores na política. Bolsonaro o admira tanto que sua chegada ao Partido Ecológico Nacional poderia ser alterada para Prona em homenagem a Enéas.

Enéas concorreu às eleições de 1994 do Partido da Restauração da Ordem Nacional (Prona) e deixou para trás figuras como os governadores Leonel Brizola (PDT) e Orestes Quércia (PMDB). 

Inicialmente com 7% dos votos, ficou em terceiro lugar, atrás do ex-presidente Lula (PT) e do então presidente eleito Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

Destacou a postura de Enéas sobre o nióbio, metal que também tem papel central na plataforma econômica do deputado.


Enéas lamentou que o Brasil "exporte nióbio a preços baixos, em vez de usá-lo para desenvolver a indústria nacional. Ele disse que o metal tem grande potencial e pode até sustentar a moeda brasileira. 

Bolsonaro, assim como Acreano, acredita que o Brasil já é um" vale do nióbio " referindo-se ao Vale do Silício, sede de algumas das maiores empresas de alta tecnologia dos Estados Unidos.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site