ASTRÓLOGA MARICY VOGEL MESMO HOSPITALIZADA ANUNCIA ASTROLOGIA.

Maricy Vogel hospitalizada? O que está acontecendo? Venha descobrir.

Momento de emoção e preocupação. Por mais que seja algo que está longe de nossas forças em ajudar, nos sentimos tristes e impotentes. Nossas orações estão voltadas para a querida Maricy Vogel que realmente está internada. 

Ela mostrou como gosta da gente, mandou um recado e a dica da fruta da semana, que é o tomate. O tomate é uma das frutas indispensáveis ​​em saladas, aparecendo em molhos de massas e em cardápios de todo o país. 

É um dos alimentos mais versáteis e ricos em nutrientes e fonte de licopeno, um poderoso antioxidante. Os tomates também contêm substâncias anti-inflamatórias, vitaminas A, C, K e complexo B e minerais. Quanto mais maduro, maior a concentração desses nutrientes.


Logo neste momento precisamos estar atentos e sempre o melhor imunizados possível, pois a próxima pandemia pode estar no começo. 

Os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) confirmaram que o país registrou 12 casos de varíola dos macacos. Infecções foram detectadas em diferentes estados, segundo a agência de saúde. Em 18 de maio, um homem adulto, residente de Massachusetts que visitou recentemente o Canadá, foi diagnosticado. 

A doença viral foi então detectada na Flórida, Colorado, Califórnia, Utah, bem como em Washington, Nova York e Virgínia. O CDC observa que os sintomas da doença são semelhantes aos da varíola, que foi erradicada.


O CDC observa que os sintomas da doença são semelhantes aos da varíola, que já está erradicada: febre, dor de cabeça, dores musculares, dores nas costas, calafrios e fadiga. Além disso, alguns pacientes geralmente apresentam inflamação dos linfonodos e erupção cutânea. Não está claro como uma pessoa contraiu a varíola, mas nesses casos, alguns foram identificados como homens que fizeram sexo com outros homens.


Por enquanto, o CDC está pedindo a qualquer pessoa com sintomas semelhantes aos da varíola entre em contato com o centro de saúde. 12 casos confirmados de varíola nos Estados Unidos. Infecções foram identificadas na Flórida, Colorado, Califórnia, Utah, Washington, Nova York e Virgínia.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site