ALGO GRANDE! Sensitiva Ângela prevê REBULIÇO chegando, Previsões Reveladas.

Escândalo chegando, Sensitiva anuncia muitas coisas chegando.

Como era esperado, a cada dia que passa vemos o munda da política ser estremecido por novas notícias. Infelizmente, metade dessas notícias dizem respeito a sensacionalismos envolvendo Bolsonaro. Alexandre de Moraes disse que candidatos que espalharem notícias falsas online devem revogar seus registros. 

O ministro citou as decisões do TSE que vão nortear o posicionamento dos juízes eleitorais em seus julgamentos em casos de fake news. O ministro Edson Fachin, presidente do TSE, também falou no evento. Ele disse que a comunidade internacional precisa ter cuidado com as alegações contra o sistema eleitoral brasileiro.


A trama parece ser sempre a mesma, procurando confusão, infundindo desconfiança nos espíritos incautos para minar a legitimidade dos eleitos e da própria vida democrática. Atacar o sistema eleitoral dessa forma é atacar a própria democracia. 

Mas no Brasil, estamos confiantes de que a maturidade e a estabilidade das instituições brasileiras não permitirão que esses ruídos perturbem a vida democrática. Em discurso na pauta do Goiás Jataí, o presidente Jair Bolsonaro também falou sobre as eleições do dia 31 da última terça-feira.


Não só isso, vamos fazê-lo pela nossa liberdade. Diga a todos que eleições limpas, democráticas e auditáveis ​​são a garantia de nossa democracia. Ele também voltou a criticar o ministro do TSE, mas não o nomeou. 

No Brasil, poucas pessoas podem governar muito, mas ninguém pode governar tudo no nosso Brasil. O vice-presidente do TSE citou decisões judiciais que orientarão a postura do juiz eleitoral na condenação em casos de fake news, como o entendimento de que todas as redes sociais são meios de comunicação e redes ruins podem ser consideradas uso indevido de meios de comunicação, abuso de poder político e abuso de poder econômico. 


Candidatos que divulgarem fake news nas redes sociais capazes de influenciar eleitores serão processados ​​nas eleições, segundo o ministro. As declarações de Moras foram proferidas em um evento do PNUD. Diplomatas de 78 países foram informados sobre as eleições brasileiras e o sistema de votação eletrônica.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site