CORAGEM DE JAIR! Sensitiva Arrepia sobre Ministros e o Presidente Bolsonaro.

Em meio a possibilidade de vazamento de dados, Bolsonaro desafia a rede Globo para um debate sobre as urnas eletrônicas.

Podemos dizer que o presidente do Brasil demonstra uma coragem que é maior do que as calúnias que fazem contra ele. A verdade é que ele tem mostrado que quando se trata da liberdade do Brasil, ele é o maior defensor. 

Bolsonaro desafia Rede Globo debate ao vivo segurança do voto. Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o presidente voltou a criticar o alto tribunal eleitoral, dizendo que tomou medidas arbitrárias. "Sabemos que o TSE está tomando medidas arbitrárias contra a democracia e o Estado de direito, atacando a democracia e não quer que o sistema eleitoral seja transparente", disse.


Bolsonaro comentou a decisão de Nunes, chamando o impeachment de parlamentares de coisa incrível. O suplente, eleito em 2018 com 427.749 votos, a maior votação da história do Paraná para um político estadual, apresentou seu debate ao vivo com emissoras sobre a segurança do sistema eleitoral brasileiro. 

Bolsonaro está acostumado a desafiar as emissoras a entrevistá-lo ao vivo. No entanto, esta é a primeira vez que ele menciona a segurança do sistema eleitoral brasileiro como tema de um debate final com a Internet.


Lira destitui deputado petista para devolver tarefa ao deputado cassado. A decisão do presidente da Câmara dos Deputados de penalizar parlamentares do PL por abuso de poder econômico e compra de votos na eleição de 2018 ocorre após o ministro do STF, Nunes Marques, ter derrubado uma decisão do TSE. , Ministro Luiz Fux, para suspender a liminar concedida à Justiça pelo magistrado indicado por Bolsonaro.


No pedido, os advogados da sigla alegaram que o despacho do ministro violou a competência do TSE, violou o regimento interno e traria sérios danos à ordem pública. 

O presidente da Câmara, Arthur Lira, destituiu o deputado federal Márcio Macedo. O PT, que substituiu Valdevan Noventa na eleição de 2018, foi cassado por abuso de poder e economia, além de compra de votos.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site