VERG0NHA! Terceira Via quer Voltar, Astróloga Maricy Vogel Atualiza Previsões Astrológicas.

Hoje a terceira via está "morta." Com números absurdamente inexpressivos vão fazer apenas dar sorrisos, acenar e cumprir tabela.

Com a morte da terceira via quase oficializada, resta saber quem eles vão apoiar no caso de um segundo turno  organizações como o MBL que apostaram suas fichas em Sérgio Moro, outros que estão com Ciro, e outros que estavam com João Dória, vão ter que apoiar alguém no segundo turno. 

E lá veremos como o que se planta é colhido. O candidato do caucus fingido Bivar entrou na corrida brincando, mas estava pronto para sair. Após largar a terceira via, o chefe da liga brasileira disse que aceita um nome mais consistente como seu vice e pode direcionar sua campanha para Bolsonaro. 

Para ver o que a União Brasil pode fazer durante a campanha, basta dizer que o partido tem cerca de 1 bilhão de reais para gastar. Não é à toa que o presidente Jair Bolsonaro vem demonstrando amor à lenda. Além de Bolsonaro, há a sombra do ex-juiz Sergio Moro, que foi suspenso.


Luciano Bivar sabe que sua candidatura ou candidatura, seja ela qual for, é uma observação para ver o que vai acontecer depois e assim definir seu futuro. É um ritual divertido porque toda a festa está paralisada por causa de três quedas de energia. A presidente da União Brasil Mulher foi interrompida duas vezes por falhas na tela, sistema de som e iluminação do palco. Diversão.


Outro entra na fila de bochechos de candidatos à presidência da República. Basicamente, é um caucus falso porque o candidato pode mais tarde aceitar um vice-presidente com um nome mais consistente, pode-se confiar um pouco. 

Só um pouquinho, porque agora você dificilmente pode confiar em ninguém. O novo deputado é Luciano Bivar, presidente e dono do Partido Unido do Brasil, atualmente o partido mais rico do país. Você tem dinheiro para desperdiçar.


A União faz parte de um partido que quer uma terceira via, arrastando-se sem saber para onde quer ir. Bivar deixou abruptamente o grupo de terceira via e se lançou como candidato. O lançamento do novo nome Patriots aconteceu na noite desta terça-feira, 31, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília. A União Brasil é resultado da fusão do PSL, partido pelo qual Bolsonaro foi eleito presidente em 2018, e do DEM.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site