REBULIÇO NA RÚSSIA! VIDENTE CIGANO ABRIU AS CARTAS E ARREPIA.

Rússia continua ações na Ucrânia e a cada dia que passa ganha mais território.

Depois de meses de ataques constantes e de vidas perdidas dos dois lados, a Rússia continua bombardeando insistentemente a Ucrânia, diariamente. Tudo indica que estão se desfazendo que armamentos ultrapassados, mas que ainda assim causa muito dano. 

Parece que usaram essa oportunidade para se livrar do armamento velho que só fazia ocupar espaço. Contudo, eles ganharam o apoio de mais países no decorrer desse tempo, o mais recente foi a Turquia. A Turquia anunciou que vetará a adesão da Finlândia e da Suécia à OTAN. 

O presidente turco Recep Tayyip Erdogan, que é próximo de Putin, disse que a decisão foi que os países europeus hospedassem membros de um grupo que o governo turco considera terroristas. O presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, disse na segunda-feira que não aprovaria a adesão da Finlândia e da Suécia à Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), que inclui Estados Unidos, Canadá e vários países europeus.


Apesar da tradição de neutralidade, o pedido da Finlândia e da Suécia para aderir à OTAN no domingo 15 e na segunda-feira 16, motivado pelo ataque da Rússia à Ucrânia, provocou uma mudança na opinião pública dos dois países. Erdogan também disse que as delegações sueca e finlandesa não precisam se preocupar em viajar para a capital turca Ancara para tentar persuadir seus governos a não vetarem sua participação no grupo.


Segundo o governo turco, o veto ocorreu porque a Suécia e a Finlândia ofereceram asilo a membros do Partido dos Trabalhadores do Curdistão (PKK, sigla para curdo), que considera terroristas. O PKK lutou para ocupar os curdos no Iraque, Síria, Turquia e Irã para ter seu próprio Estado-nação com armas políticas e armadas.


Erdogan chamou os países nórdicos de anfitriões de grupos terroristas e exortou-os a parar de apoiar as forças curdas em seus territórios e na Síria e a suspender a proibição de venda de armas para a Turquia. 

Além disso, Erdogan e Putin têm laços estreitos, os dois países têm cooperação estratégica em algumas áreas, como energia nuclear, e um veto impediria a OTAN de se aproximar da Rússia – a Finlândia compartilha uma fronteira de 1.300 quilômetros com o território governado. Moscou. E o secretário de Estado dos EUA, Anthony Blinken, disse acreditar que eles chegarão a um consenso.



Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site