BOLSONARO GANHA FORÇA! Sensitiva Anunciou Novas Previsões | Brasil 2022 | 18/05/2022

Bolsonaro começa a ganhar força entre os artistas, algo que mostra como as coisas estão indo muito bem.

A campanha de Bolsonaro vai de vento em polpa, com isso podemos dizer que o atual apoio recebido nos shows, nas partidas de futebol e nas ruas mostra como tudo está muito solido. Tudo começou com Zé Neto falando em um show em Soliso, Mato Grosso. 

Comemorando o próprio sucesso e a cidade que o abraçou, o cantor lançou uma provocação de Ruanetfa e do artista que precisava de tatuagens em Toba para mostrar se eram boas ou ruins, estamos em Mato Grosso Soliso, um dos estados do Brasil que tem mantido durante a pandemia. Não somos artistas que não dependem de Lei Rouanet.

Nossas taxas são pagas pelo povo. Não precisamos de tatuagens no "toba" para mostrar se somos bons ou maus. Só viemos aqui para cantar e o Brasil inteiro cantou com a gente. 

As observações de Zeneto ressoaram quando ele disse: 'Eu não disse o nome de ninguém. Mas o engajamento é o máximo. Coloque o pau. Desculpe por não responder a todos, tenho 23 shows este mês. 

Então, vou descansar aqui. beijo, gente. Até agora, Anitta não respondeu à provocação de Zé Neto. Mas seus fãs o defenderam, junto com celebridades como Felipe Neto e GKay.

Após a circulação de vídeos de Anitta sendo acupuntura na internet, internautas relembraram a polêmica sobre o sertanejo, que recentemente sofria de candidíase oral por vaping (proibido no Brasil). 

Em um dos vídeos compartilhados, Zeneto levantou a hipótese de ter feito sexo com animais, comportamento conhecido como zoofilia.

 "Zé 'come' uma égua por um tempo", disse o apresentador da entrevista. "A certa altura me emocionei e comecei a ter ciúmes de mim e dos amigos dela.


O colunista do IG Gabriel Perline é hétero, aquele caipira conservador deve ser esperto. Tem vídeos dele transando com fãs nos bastidores, exceto durante a conversa ele manda DM do zézinho foi mostrado para algumas meninas. 


Cantores dizem que aprenderam a proteger suas opiniões pessoais após receberem ameaças de morte por causa de um vídeo dedicado ao presidente Jair Bolsonaro. Ouvi de Edson que artista não pode ter festa, religião ou torcer pelo time de futebol .


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site