O BRASIL PAROU! Elon Musk Sacudiu o país, Sensitiva Ângela Anuncia A Luz Venceu.

Vamos entender a jogada de mestre de Bolsonaro e como ele conseguiu manter a segurança no Amazonas e de quebra levou internet para milhares de escolas.

Bolsonaro foi todo elogios para Elon Musk. Após uma crise de chiliques da esquerda veio o resultado. O Amazonas já estava sobre os olhares famintos de diversos países pelo mundo, mais ultimamente a cara do homem que nos ameaçava de juntar uma frente para conseguir nossas riquezas é o presidente francês Macron. 

Nas palavras dele o Amazonas está sendo destruído, antes não havia formas de provar que essa afi é mentira, agora com a monitoração dos satélites de Musk, as falácias vão por água abaixo. Nesta sexta, o presidente Jair Bolsonaro e o ministro das Comunicações, Fábio Faria, anunciaram uma possível parceria com o bilionário Elon Musk no projeto Starlink. 

O plano foi divulgado sem detalhes, prazos e custos. De acordo com o governo, a ideia é conectar 19 mil escolas da zona rural do país à internet, além de monitorar a Amazônia.


Perpétua, presidente da subcomissão 5G da câmara e ex-presidente do Conselho de Relações Exteriores, alertou que o governo se comprometeu a prestar serviços públicos a empresas privadas e estrangeiras na região amazônica, fornecendo conectividade sem licitação. e defesa. 

Musk anunciou o projeto Conecta Amazônia em seu Twitter. O bilionário conheceu Bolsonaro na manhã desta sexta-feira em um hotel de luxo em Porto Feliz. O principal tema do encontro foram as iniciativas tecnológicas para proteger a Amazônia, incluindo o uso de satélites para trazer internet e o monitoramento do desmatamento na região.


A conectividade escolar já é uma contrapartida ao anúncio do leilão 5G. Vale lembrar aqui que a conectividade escolar é a contrapartida do edital do leilão 5G, que já foi licitado e os recursos já estão disponíveis. 

O governo e a ANATEL precisam agilizar a parte de sua responsabilidade para que o 5G possa chegar em breve a 4 cantos do Brasil sem ter que entregar a Amazon a estrangeiros.


O Brasil precisa se tornar independente em certas áreas, como comunicações, e ser controlado por estrangeiros nessas áreas sensíveis está colocando em risco a soberania do país. O Brasil tem um PEB administrado pela FAB, mas é escasso e o governo não tem investido recursos. 

Precisamos ter nosso próprio sistema de satélites que nos dê independência em atividades como economia, comunicações, defesa, soberania, GPS, etc. Cair em mãos estrangeiras em uma área tão sensível é colocar nossa soberania em risco.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site