B0MBA DA ESQUERDA! Vidente Cigano Anuncia Algo Grande | Ninguém Esperava | Jair Bolsonaro

Mais uma vez a esquerda passa dos limites e do bom senso e culpa Bolsonaro por outra coisa.


De fato é incrível como a capacidade, de quem é da esquerda, difamar os outros ultrapassa qualquer limite. Por mais incrível que pareça estão colocando a culpa do ciclone, que está passando perto do Brasil, no presidente. 

Não sendo nada mais do que algo desprezível, podemos dizer que a ideia é desacreditar o presidente é a principal estratégia da oposição. A primeira onda de frio do ano está nevando em Santa Catarina com temperaturas abaixo de zero. 

O céu já está dando sinais do que está por vir, assim como a temperatura. A primeira é a chuva gelada. Logo depois, 2022 viu a primeira nevasca no Morro das Antenas, ponto mais alto de Urupema, na Serra Catarinense.


A neve é ​​esperada em maio, sugerindo que não é apenas uma coincidência. Aconteceu em diferentes momentos ao longo da manhã. É realmente difícil não parar e documentar esse fenômeno. Você tem que arriscar. 

Santa Catarina e Serra Gaúcha estão nevando, o frio está entrando no Centro-Oeste e os ventos estão cada vez mais fortes no Rio Grande do Sul e no litoral catarinense. É o que prevê o Instituto Nacional de Meteorologia INMET. 

Tudo isso devido à formação e deslocamento de uma frente fria em todo o país, que também levará aos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais, além de fortes chuvas em São Paulo e Rio de Janeiro. na área.


A primeira onda de frio do ano está nevando em Santa Catarina com temperaturas abaixo de zero. O céu já está dando sinais do que está por vir, assim como a temperatura. 

A primeira é a chuva gelada. Logo depois, 2022 viu a primeira nevasca no Morro das Antenas, ponto mais alto de Urupema, na Serra Catarinense. A neve é ​​esperada em maio, sugerindo que não é apenas uma coincidência. 

Isso acontece em horários diferentes ao longo da manhã. É realmente difícil não parar e documentar esse fenômeno.


Você tem que arriscar. Neve em Santa Catarina e Serra Gaúcha; frio avança para o Centro-Oeste, com ventos crescentes no litoral gaúcho e catarinense. É o que prevê o Instituto Nacional de Meteorologia INMET. 

Tudo isso devido à formação e deslocamento de uma frente fria em todo o país, que também levará aos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais, além de fortes chuvas em São Paulo e Rio de Janeiro. na área.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site