Bolsonaro mostra quem é que tem moral, faz movimento natural que joga por chão qualquer tipo de briga pessoal com quem quer que seja.
Sabemos que o presidente está sempre buscando por justiça, é com esse propósito que ele está processando Alexandre de Moraes, porém isso não o impede de agir como uma pessoa digna. Foi assim que num evento solene, onde os dois participaram, que o presidente fez questão de cumprimentar o ministro.
Bolsonaro e Moraes se cumprimentaram em cerimônia de posse no TST após a notícia do crime. O pedido de Bolsonaro na última terça-feira para que o ministro do STF investigue suposto abuso de poder foi rejeitado por Dias Toffoli.
O presidente da República Jair Bolsonaro e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes se cumprimentam durante a posse dos ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) nesta quinta-feira (19), em Brasília.
Os elogios vieram quando Bolsonaro foi convocado pelo presidente do TST, Emmanoel Pereira, para condecorar o novo ministro.
Bolsonaro tem como alvo sucessivos ataques a ministros sob investigação do STF. Em setembro do ano passado, ele chegou a dizer que não obedeceria mais às ordens de Morathi.
No ano passado, Bolsonaro havia pedido ao Senado o impeachment de Alexandre de Moras, mas acabou arquivado pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, por falta de justificativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário