BOLSONARO ARREPIA! Reviravolta Chegando | Sensitiva Anuncia destino do Brasil.

Bolsonaro mostra quem é que tem moral, faz movimento natural que joga por chão qualquer tipo de briga pessoal com quem quer que seja.

Sabemos que o presidente está sempre buscando por justiça, é com esse propósito que ele está processando Alexandre de Moraes, porém isso não o impede de agir como uma pessoa digna. Foi assim que num evento solene, onde os dois participaram, que o presidente fez questão de cumprimentar o ministro. 

Bolsonaro e Moraes se cumprimentaram em cerimônia de posse no TST após a notícia do crime. O pedido de Bolsonaro na última terça-feira para que o ministro do STF investigue suposto abuso de poder foi rejeitado por Dias Toffoli. 

O presidente da República Jair Bolsonaro e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes se cumprimentam durante a posse dos ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) nesta quinta-feira (19), em Brasília.


Os elogios vieram quando Bolsonaro foi convocado pelo presidente do TST, Emmanoel Pereira, para condecorar o novo ministro. 

Ele se aproximou de Moras, que estava sentado na primeira fila de convidados, e fez sinal para que o ministro se levantasse para cumprimentá-lo. Mas depois, quando o oficial de etiqueta declarou Moras uma das autoridades presentes e foi elogiado pelo público, Bolsonaro não seguiu o exemplo.


Bolsonaro tem como alvo sucessivos ataques a ministros sob investigação do STF. Em setembro do ano passado, ele chegou a dizer que não obedeceria mais às ordens de Morathi. 

Na última terça-feira, Bolsonaro registrou boletim de ocorrência contra um magistrado no qual pedia apuração de suposto abuso de poder de Moraes no chamado inquérito de fake news, que está sendo investigado. Na quarta-feira, um dia após o pleito de Bolsonaro, o ministro do STF, Dias Toffoli, rejeitou a notícia do crime.


No ano passado, Bolsonaro havia pedido ao Senado o impeachment de Alexandre de Moras, mas acabou arquivado pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, por falta de justificativa. 

No auditório do TST, Bolsonaro sentou-se na mesa principal da cerimônia, ao lado do presidente do TST. Alexandre de Moraes, vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral, sentou-se na primeira fila do assento de convidados, numa espécie de seção VIP da cerimônia.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site