O BRASIL VAI DECOLAR! Sensitiva Anuncia Futuro | Acordo Surpreendente | 24/05/2022

O nosso presidente tem que lutar contra tudo e todos para trazer benefícios para seu povo. Mesmo com um acordo que só faz o bem, que já vem com várias melhorias e promete modernização ele ainda em outra barreiras. 

Claro que todas essas dificuldades são única e exclusivamente para prejudicar o presidente, pouco importa o povo, pra eles o importante é não deixar o presidente ajudar o povo. Conservadores temem que o STF atrapalhe os planos de Elon Musk no Twitter no Brasil. 

Mudanças nas redes sociais podem trazer mais liberdade de expressão, mas os legisladores continuam com medo da intervenção do Tribunal Constitucional.


Na última segunda-feira, dia 25, o empresário sul-africano anunciou a aquisição da rede social Twitter, provocando diversas reações, entre a valorização da bolsa Nasdaq e os memes postados pelos usuários, há também comemorações dos parlamentares e líderes conservadores no Brasil e nos Estados Unidos. 

O motivo é simples o bilionário, que se descreve como um "absoluto" pela liberdade de expressão, tem criticado as ações da rede social, como deletar postagens, rotular "informações falsas" e até banir pessoas, o que ele acredita que pode fazer mais muitas pessoas expressar suas opiniões. considerado correto. na política.


Nos EUA, a senadora Martha Blackburn disse esperar que Musk encerre um período de gigantes da tecnologia censurando aqueles que pensam diferente, enquanto Jim Jordan, o principal republicano do Comitê Judiciário da Câmara, disse que a liberdade de expressão está voltando. 

A deputada Lauren Boebert irritou os oponentes ao comentar que Musk terá liberais - como são chamados os progressistas neste país norte-americano.


No Brasil, a deputada Bia Kicis (PL-DF) da Brigada de Motim Bolsonarista na legislatura saudou as negociações, que caracterizou como um passo importante na luta pela liberdade. 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) elogiou em tom de brincadeira uma reportagem que ensinava os descontentes com a compra a deletar a conta, e a deputada Carla Zambelli (PL-SP) brincou que Musk estava "à esquerda".


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site