ENCURRALADO! Vidente Cigano prevê Rebuliço na Política | Se prepare Brasil

Vidente Cigano Iago do Oriente prevê traição de Alckmin, Lula pode estar encurralado.

O ex presidente Luís Inácio Lula da Silva está literalmente vendendo a alma para conseguir vencer Bolsonaro. Não importa o quão humilhante ou vergonhoso seja a situação que ele está recorrendo a ela. 

Em 2018 Alckmin juntamente com os aliados do Centrão cuspiram tanto em Lula com em qualquer apoiador dele, eles pisaram no ex presidente, que naquele momento se encontrava preso, se unir a essas mesmas pessoas além de vergonhoso e imoral é um perigo, o exemplo de Dilma é o maior.


Assim como em várias votações importantes no Congresso, o governo da presidente Dilma Rousseff errou na contagem dos votos favoráveis ​​e sofreu uma traição de última hora que gerou um processo de impeachment contra a presidente. 

No PDT, nem mesmo as ameaças de expulsão de parlamentares funcionaram, com seis dos 19 delegados votando pelo impeachment e um se abstendo. Também no PR, PP e PSD, o presidente se absteve e votou pelo impeachment mais do que o esperado.


Na época ninguém conseguiu passar pano para a então presidente, a não ser os babões, que são cegos a qualquer crime que o PT faça. Até o ex-ministro da aviação civil Mauro Lopez (PMDB), exonerado de ajudar o governo na câmara de comércio, abandonou o navio de Dilma e votou contra o presidente. 

Ele não é o único PMDB a deixar o governo na última hora. Marco Antônio Cabral, filho do ex-governador do Rio Sérgio Cabral, e Pedro Paulo, herdeiro político do prefeito do Rio Eduardo Paes, também abandonaram as canoas após um recente juramento de fidelidade. Pelo menos 13 delegados que afirmavam ter votado no governo mudaram de posição.


O PSDB terá um de seus fundadores e principais representantes do outro lado da polêmica eleitoral de 2022. Após 33 anos, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin deixou o partido e agora será o partido da oposição pela primeira vez. 

Em meio a um desentendimento velado com o governador de São Paulo João Doria, Alkmin aguarda ação na eleição presidencial do partido vencida por ex-aliados, o que já era esperado há meses.


A chave para entender como o PSDB é chefe de governo em São Paulo desde 1995 é que Alckmin disse que o partido não era mais aquele que ele ajudou a criar e que sua saída foi vista como medíocre pelos que ficaram. 

Depois que Alkmin serviu como representante eleitoral, o senador em exercício José Serra trouxe o ex-governador para os social-democratas. Ambos deixaram o PMDB, agora MDB, para se juntar a outros dissidentes do novo partido. Um total de quatro mandatos, deixando o Palácio dos Bandeirantes em 2018 para concorrer à presidência.

Acreditem, eu reconheço um traidor quando vejo um, no vídeo a seguir o Vidente Cigano fala mais.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site