CASTlG0 PESAD0! VIDENTE CIGANO ROMPEU O SILÊNCIO SOBRE DORIA, SE PREPARE BRASIL.

João Dória hoje chora sobre sua própria soberba, ele se tornou governador sem respeitar as próprias palavras.

Para quem não lembra, o ex governador de São Paulo, foi o prefeito da capital antes desse mandato, cumprindo a função de prefeito prometeu não abandonar o mandato na metade para concorrer ao governo, descumpriu a promessa, passou por cima de todos e concorrer. Hoje o clima no PSDB é uma merda por causa dele. 

O impasse dentro do PSDB não vai acabar mesmo depois que o ex-governador de São Paulo João Doria retirou sua candidatura à presidência. Uma facção do partido quer que o ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite volte à polêmica, que também já foi citado como vice-presidente com a chamada passagem de terceira via. 

O ex-gerente gaúcho foi derrotado por Doria nas primárias e renunciou ao comando do Palazzo Pilatini. Parte da sigla O cacique defende a própria candidatura do tucano ao Palácio do Planalto.


Autoaplicação, isso não invalida a continuidade do entendimento com Simone. O PSDB afirma que a sigla deve respeitar a profissão do presidente, que teve candidatos presidenciais em todas as eleições nacionais desde a redemocratização e comandou o país durante os dois mandatos de FHC. 

As datas foram marcadas para um novo capítulo no conflito no ninho do tucano. Executivos nacionais do PSDB se reúnem para discutir o processo da campanha presidencial.


É compreensível porque Doria foi e ainda está recebendo tantas rejeições em São Paulo e no resto do país. Tudo o que ele fez, até chegar ao governo, superou todos os outros, como se os valores não existissem mais. 

Hoje ele é chamado de traidor e a lista dos que foram traídos por ele começa com o ex-governador Geraldo Alckmin, agora vice-presidente de Lula, passa pelo presidente Jair Bolsonaro, a quem se juntou para ser eleito, e outros pontos negativos que nem Vale a pena falar.


Até na questão das vacinas, Doria realmente se deu de corpo e alma, e hoje, na boca do povo e dos políticos, não passa de um teatro, até mesmo o diário do Palácio dos Bandeirantes. Justo ou injusto sem tempo para saber. Doria é conhecido por ser sua própria vítima, uma ganância intolerável.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site