"BOLSONARO AMARRADO" Sensitiva Largou Novas Previsões, Algo Grande vai Acontecer.

Nosso país sofre com as amarras da lei, que para verdadeiramente permitir um benefício esse tem que prestar esclarecimentos ao STF e aos deputados.

Podemos realmente imaginar que as coisas não estão indo muito bem para o povo, observando como os deputados dificultam as coisas. Os delegados convidaram o secretário de transporte para explicar o acordo com Elon Musk. 

O governo contratou a rede de satélites Starlink para conectar 19 mil escolas em áreas rurais e monitorar a Amazônia. Os delegados convidaram o ministro das Comunicações, Fabio Faria, para prestar esclarecimentos na câmara de comércio sobre o acordo firmado entre o governo federal e o empresário Elon Musk.


Ele será ouvido pelo Comitê de Ciência e Tecnologia, Comitê de Comunicação e Comitê de Informação; Fiscalização e Controle Financeiro; Relações Exteriores, Etnologia; Desenvolvimento Regional e Amazônico. A reunião está marcada para o dia 8 de junho. 

Na semana passada, Musk visitou o Brasil, se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e fechou um acordo para uma rede de satélites Starlink para conectar 19.000 escolas em áreas rurais e monitorar a Amazônia.

Pelo menos ouve um avanço por parte dos deputados ao clamor da população e do presidente, foi votado o projeto de lei que vai acabar com a máfia dos combustíveis. 

O vice-representante da Perpétua Almeida chamou a atenção para o fato de o projeto ainda não ter passado por processo formal de licitação. 

As questões de soberania nacional e o controlo e monitorização das informações recolhidas por esta rede de satélites são particularmente preocupantes. 

Por se tratar de um pedido de convite, Faria não precisa estar presente. A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços também aprovou um convite ao novo ministro de Minas e Energia para explicar os preços dos combustíveis. Nenhuma data foi definida ainda.


A Câmara dos Deputados aprovou um projeto para limitar a alíquota do GST para combustível, energia, gás natural, comunicações e transporte de massa. A aprovação segue os esforços do presidente da Câmara, Arthur Lira, para reduzir os preços da eletricidade e dos combustíveis em um ano eleitoral. O regime de emergência proposto foi aprovado na semana passada.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site