O BRASIL PAROU! O Capitão segue pelo país | Astróloga Maricy Vogel Atualiza Futuro

Bolsonaro segue arrastando multidões onde vai. Dessa vez ele parou a Paraíba.

Qualquer um que tenha olhos que enxerguem pode ver o quando o povo brasileiro deixa transparecer o amor pelo atual presidente, onde quer que ele vá uma multidão o acompanha. 

O presidente Jair Bolsonaro visitou a Paraíba para participar da cerimônia de entrega de parte do projeto Vertente Litorânea, em Itatuba, bem como o setor básico de saúde em Gurinhém, duas cidades do interior do estado, a cerimônia de inauguração. 

As obras do Lote 1 da Zona Costeira da Paraíba, que foi entregue nesta quinta-feira, foram realizadas em parceria com o governo da Paraíba e vão tirar água do eixo leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco.


A construção da primeira parte do canal litorâneo Vertentes (também conhecido como Acauã-Araçagi e inaugurado na fazenda) faz parte do projeto de integração do Rio São Francisco, que levará água do Velho Chico ao Brejo, na Paraíba. 

O projeto Vertente Litorânea, com extensão total de 130,63 km e orçamento de R$ 1,418 bilhão, beneficiará 680 mil pessoas em 39 municípios paraibanos, com foco na mesorregião do Agreste. Os recursos vêm do governo federal e de contrapartes estaduais.


Entendemos que para você, isso traz algo semelhante à liberdade. Ninguém precisa depender de ninguém ter água em sua casa. 

Desta forma, também deixamos na história os caminhões pipa que fizeram o seu trabalho, fizeram o seu trabalho. Bolsonaro, falando em campanha, defendeu sua gestão em meio à pandemia e criticou governadores que ordenaram um distanciamento social mais rígido para evitar a propagação da Covid-19.


A política de ficar em casa é a pior e fez com que muitas pessoas perdessem seus empregos. O maior erro, quase criminoso, é que você é obrigado a ficar em casa. Não fechei uma trading no Brasil. Sempre digo que devemos combater o vírus e o desemprego. Quando as pessoas são forçadas a ficar em casa, como os governadores daqui, quase todos os seus meios de subsistência são tirados.



Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site