DIVISÃO DE ÁGUAS! Eclipse dia 15 vai Arrepiar | Astróloga Maricy Vogel Atualiza

As questões sobre as eleições desse continuam gerando debate, o da vez é sobre as rupturas na política.

Quando o assunto é ruptura Bolsonaro é experiente, se não é deveria ser, pois desde que entrou no governo tem cortado alianças com ervas daninhas, com serpentes que rondavam seu lado. 

Quando esses temas surgiram, a discussão deslocou-se para o braço ideológico do governo, onde surgiram temas como o kit de ferramentas gay, necessários para manter a base de apoio de Bolsonaro. 

Esse bolsonarista raiz precisa cumprir a agenda aduaneira, e se alimenta dessa pseudo-controvérsia. Para os advogados, não pode haver oposição entre os lados tecnocrático e ideológico do governo. Nesse caso, Botello disse que a imprensa e o judiciário estão vigilantes, embora não acredite que os militares vão dar um golpe.


Para ele, como Bolsonaro finalmente é derrotado nas pesquisas de 2022, vamos viver dias de violência em um pequeno surto que ele comparou com a incursão de apoiadores de Donald Trump em janeiro deste ano. 

A diferença é que Bolsonaro é uma réplica malfeita do ex-presidente dos EUA. Mais de 100 pedidos de impeachment do presidente Bolsonaro foram aprovados. Os processos de impeachment requerem dois elementos básicos, jurídicos e políticos.


Os brasileiros começam 2022 com dúvidas sobre o futuro político, econômico e saudável do país, mas também há uma data no calendário com eleições em outubro. 

O evento que desencadeia uma série de grandes mudanças nos rumos do Brasil e na vida das pessoas a cada quatro anos adquiriu um perfil inédito: será a primeira eleição nacional desde o início da pandemia de covid-19, que inevitavelmente será um elemento na avaliação . Popular durante os quatro anos de Jair Bolsonaro no poder. 2022 alcançará o 'passado e presente' de 2018.


A disputa entre Lula e Bolsonaro. Apesar de ter sido um dos fatores centrais em eleições passadas, lulismo, anti-lulismo, bolsonarismo e antibolsonarismo entraram nas pesquisas em versões adaptadas, por assim dizer. 

Os eleitores em 2018 ficaram até divididos entre PT e Bolsonaro, já que a prisão de Lula foi provocada pela Lava Jato, o atual ex-ministro Sergio Moro, mas nas pesquisas de opinião, apenas um dos dois líderes é a verdadeira escolha.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site