B0MBA NA PETROBRAS! Astróloga Maricy Vogel Anuncia Previsões inéditas para Maio.

O assunto do momento é a Petrobras e o preço dos combustíveis, mais uma vez surge a discussão sobre a privatização.

Talvez um dos maiores combates que Bolsonaro e seu governo enfrentou até o momento tem sido a questão sobre privatizar as estatais. 

Tendo em vista as pautas em que se elegeu, e a privatização da Petrobrás era uma delas, podemos dizer que essa é uma promessa que não tem muitas chances de ser cumpridas, apesar do quê o presidente fez sua parte, só depende do senado e da câmara dos deputados. 

Pacheco disse que a privatização da Petrobras não está na mesa. O presidente do Senado afirmou que agora é um mau momento para discutir a possível privatização da petroleira; o novo ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, defendeu a venda da estatal. 

O presidente do Senado disse que a possível privatização da Petrobras não está atualmente no radar ou na mesa. Antes de tomar qualquer decisão, é importante realizar pesquisas que apoiem diferentes cenários para o futuro da empresa.


Sobre esse tema, já falei em outras ocasiões, e reitero a pesquisa, aprofundando modelos e possibilidades, e acho importante mergulhar nas possibilidades associadas à Petrobras. 

Mas não acho que a privatização de empresas esteja atualmente no radar ou na mesa de discussão porque é muito ruim para a privatização agora, afirmou o representante, alegando que não há pessoas boas ou más entre sindicatos e sindicatos. Empresa estatal.


Pacheco ressaltou ainda que a sociedade civil precisará se envolver na eventual privatização da petroleira, pois a empresa é um patrimônio do Estado e as negociações para uma possível venda da Petrobras não serão decididas tão cedo. 

Segundo o presidente da Câmara, essa definitivamente não é uma solução de curto prazo. Não sei se é uma solução de médio a longo prazo.


A pesquisa pode ser realizada e é dever do Ministro realizar todas as pesquisas necessárias. No entanto, esta pesquisa ainda está muito distante da realidade de atingir esse objetivo, e o Congresso Nacional não se desviará disso. 

O político finalizou seus comentários lembrando que a Petrobras precisa dar uma solução para os preços dos combustíveis no país para equilibrar os lucros estratosféricos distribuídos aos acionistas e o preço final cobrado aos consumidores.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site