ALGO GRANDE CHEGANDO! Sensitiva Ângela rompeu o silêncio | Previsões Astrológicas

Risco da volta do Covid começa a circular na imprensa. É incrível até quando a grande mídia vai querer lucrar com isso.

Todos sabemos como o Covid foi prejudicial ao mundo como um todo. Realmente foi um momento surreal para os tempos modernos, uma força tão grande que fez o mundo parar. 

Depois de 2 anos, quando já começamos a baixar a guarda parece que tudo vai voltar. Pelo menos é o que dizem os especialistas que gostam de transmitir pânico ao povo. O Brasil registrou números recordes de casos de Covid-19 nos últimos dias. 

Vários estados registraram aumento de novas infecções e internações após os feriados de Páscoa e Tiradentes. Em 28 de abril, a média móvel dos primeiros sete dias foi de 12.613 casos. Uma semana depois, a média saltou para 15.038, um aumento de cerca de 19,2%. Por outro lado, o número médio de mortos caiu de 102 para 95 no mesmo período.


Somente em 5 de maio, 21.000 novos casos foram registrados. Dados publicados por Connors. Em entrevista à Jovem Pan, Raquel Stucchi, infectologista da Unicamp e conselheira da Sociedade Brasileira de Infectologia, disse que a situação colocou as autoridades em alerta. "A situação atual nos mantém atentos. Espera-se que o número de casos aumente devido à flexibilização de todas as atividades e ao uso de máscaras.


As vacinas continuam sendo fundamentais para combater o coronavírus e controlar a pandemia. "Só podemos retomar toda a atividade econômica globalmente por causa da vacina. Por isso é importante ter uma cobertura de três doses perto de 90%. E naqueles que precisam de uma quarta dose, a cobertura vacinal é próxima de 90%. %. Importante, não refletimos o Covid-19 e o aumento das taxas de letalidade no sistema hospitalar.


A importância dos cuidados pessoais para evitar a exposição ao coronavírus, Rotulagem pessoal. Se você não for vacinado e não tiver uma resposta vacinal adequada, deve usar uma máscara para se proteger. 

Você entra em um ambiente com baixa circulação (de ar) e usa máscara. Continue praticando a higiene adequada das mãos e evitar Mão na boca etc. Você pode contribuir para reduzir as chances de se contaminar.

Assista a seguir o vídeo da live da Sensitiva Ângela, ela nos esclarece muito sobre o que está acontecendo no mundo.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site