2022 CHEGOU! SENSITIVA PROFETIZA E JÁ COMEÇA BALANÇAR O BRASIL.

“Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já ‘deu’ certo!!! Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial, OBRIGADO Dr Fernando Maluf e sua equipe, Dr Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein."

Este foi o comunicado do apresentador que teve uma triste notícia nesse fim de ano.

“Em Dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. 

Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz”

O anfitrião do SBT se disse otimista e agradeceu à família e aos médicos que descobriram a doença. Na manhã desta terça-feira, 28 de dezembro, Celso Portiolli utilizou sua rede social para comunicar a notícia de que foi diagnosticado com câncer de bexiga. 


O palestrante revelou que essa doença foi descoberta muito cedo, e que vai iniciar uma imunoterapia chamada BCG para combatê-la, com 100% de chance de cura. A terapia com Bacille Calmette-Guerin (BCG) é a terapia com BCG.

É considerada a imunoterapia intravesical mais eficaz para o tratamento do câncer de bexiga em estágio inicial. Bacillus Calmette-Guerin é uma bactéria relacionada à bactéria que causa a tuberculose (TB). Para tratar o câncer de bexiga, a vacina BCG é injetada diretamente na bexiga por meio de um cateter. As células do sistema imunológico são atraídas pela bexiga e ativadas pelo BCG, que por sua vez afeta as células cancerosas da bexiga.

A terapia com Bacille Calmette-Guerin (BCG) é a terapia com BCG. É considerada a imunoterapia intravesical mais eficaz para o tratamento do câncer de bexiga em estágio inicial. Bacillus Calmette-Guerin é uma bactéria relacionada à bactéria que causa a tuberculose (TB). Para tratar o câncer de bexiga, a vacina BCG é injetada diretamente na bexiga por meio de um cateter.


As células do sistema imunológico são atraídas pela bexiga e ativadas pelo BCG, que por sua vez afeta as células cancerosas da bexiga. O tratamento com BCG pode causar sintomas como gripe, febre, dor, calafrios e fadiga. 

Também pode causar sensação de queimação na bexiga e micção frequente. Segundo o médico que o atendeu em São Paulo, ele disse ainda que havia proposto um plano após o diagnóstico, e que durante o processo de tratamento deveria continuar sua vida normal, e que a probabilidade de cura é de quase 100% .

Portiolli é muito querido pelos brasileiros, ele se enquadra na categoria de famosos que é impossível de odiar, dessa maneira ficamos tristes por esse momento, e estamos orando por sua recuperação.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site