RENOVAÇÃO! ASTRÓLOGA MARICY VOGEL MOSTRA COMO ENTRAR O ANO NOVO COM SUCESSO.

Entrar o ano no melhor estado mental, espiritual e físico possível é essencial. Talvez, não é algo que vá evitar acontecer o que Celso Portiolli está passando, pois isso é resultado de vários fatores, mas para as metas de nossas vidas é de suma importância.

Celso Yunes Portiolli é apresentador de TV, locutor, empresário, Youtuber, ex-humorista, ex-político e ex-redator de TV brasileiro. Funcionário do SBT, é apresentador do Domingo Legal e do Show do Milhão. 

Celso Portiolli, filho caçula dos doze irmãos, iniciou a carreira de radiodifusor em 1984, trabalhando em rádios do Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Em Punta Polang, ele se tornou o líder do ouvinte e diretor de uma estação de rádio local.

Sua popularidade na cidade era tamanha que em 1992, aos 24 anos, foi eleito vereador com uma das maiores votações da cidade.

Celso perdeu o pai ainda muito jovem, e naquele ano tinha 21 anos. Curiosamente, ele desistiu do legado de seu pai. Em entrevista à RedeTV !, declarou: “É a minha mãe quem sempre me incentivou. Desde a era da radiodifusão. 

Meu pai não acredita muito no meu sonho de ser locutor. Não acho que isso vai me dar um futuro. E ele não era pelo que vi na TV ", declarou. O nome de sua mãe é Dibeyounes.


Em um vídeo de cerca de cinco minutos, o anfitrião de 54 anos disse que descobriu a doença no início de um check-up de rotina. "Encontrei câncer de bexiga nos estágios iniciais dos exames de rotina. 

Uma cirurgia endoscópica foi realizada para remover esse pólipo. Agora, terei que me submeter a um tratamento intravesical na bexiga. Uma imunoterapia chamada BCG", disse o anfitrião.


“Estou otimista e confiante, porque a chance de cura está perto de 100%. Isso me deixa muito aliviado, otimista e com a convicção de que tudo ficará bem.” Celso disse ainda que poderá viver durante o tratamento. Vida absolutamente normal ". 

“Vou continuar trabalhando na academia, no meu programa de TV, no meu programa de animação,‘ mas Celso, como você planeja animar programas de TV com notícias como esta? ’Tudo bem”, destacou.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site