CHEGOU A COBRANÇA! Futuro de Políticos pode acabar em 2022 | Vidente Cigano Novas Previsões

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o começo de 2022 e como o destino vai selar a vida de pessoas que fizeram pactos com o diabo.

Indo no sentido das péssimas alianças temos duas, a de Sérgio Moro com o MBL e a pior de todas, Lula e Alckmin. O líder do Podemos manifestou interesse em ingressar no Ki m Kataguiri, mas o deputado federal não manifestou intenção de se transferir para o partido. 

Hoje, Kim pertence ao DEM. Podemos, um partido político filiado a Sergio Moro, pediu ao MBL que entregasse um de seus líderes em troca de apoiar os deputados estaduais Arthur do Val e Mãe Falei na candidatura ao governo de São Paulo.


O MBL mantém negociações com os diretores que integrarão a União Brasil. A União Brasil será parte da fusão do DEM com o PSL, mas a tendência é que Patriota inicie a candidatura de Arthur do Val.


Os termos do acordo Podemos só serão discutidos após o grupo ter finalizado este ponto. Se o acordo for assinado, Moro ficará ao lado de Arthur do Val durante a disputa estadual, e o MBL apoiará e ajudará o ex-juiz a se candidatar à presidência da República. 

O acordo entre Podemos e MBL pode simbolizar o segundo sacrifício da candidatura do vice-governador Rodrigo Garcia.


Em meio a tanto jogo político temos a aliança das duas maiores raposas políticas. Lula e Alckmin se enfrentaram diretamente na disputa eleitoral de 2006, quando o PT tentava se reeleger, e Alckmin era candidato tucano do Planalto. 

O jantar revelou uma relação muito diferente entre Lula e Alkmin, marcada por um histórico de críticas e conflitos nas últimas décadas. Alkmin, que deixou o PSDB mais de 33 anos depois, fez aparição pública com Lula em jantar oferecido por seu advogado.


Esses dois são provavelmente, os dois nomes com mais experiência na carreira, e também podem ser considerados juntos os que mais tem problemas na justiça. 

Esse incidente é visto pela política como mais do que uma simples reconciliação: a expressão de membros do PT que fizeram de Alkmin um candidato à eleição presidencial de 2022 está a todo vapor. No mesmo ano, em 2016, Alkmin acusou Lula de usar "truque" para escapar da justiça. 

Quando Alkmin comentou sobre a nova fase da operação da Lava Jato, que envolveu a adoção de medidas coercitivas para que o ex-presidente testemunhasse, disse que "ninguém pode estar acima da lei".


Mesmo com tantas brigas, mesmo depois de tantas ofensas, tantas acusações, os dois terem a cara de pau de se unir é algo que mostra o quanto eles são cara de pau, e que estão dispostos a tudo para chegar ao poder. Uma das últimas tiradas de Alckmin pra cima do molusco ele disse o seguinte:

“Não existe a menor chance de aliança com o PT. Vou disputar e vencer o segundo turno, para recuperar os empregos que eles destruíram saqueando o Brasil. Jamais terão meu apoio para voltar à cena do crime.”

Então, mostrando como os políticos do passado não tem palavras, agora estão prestes a se unir.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site