SENSITIVA PREVÊ LULA FORA DAS ELEIÇÕES | MUITO CUIDADO EM 2022

Como todos sabemos, Lula descobriu o câncer na garganta em outubro de 2011. O tratamento foi bem sucedido e, de acordo com os exames de rotina, está recuperado. O ex-presidente deu início à luta contra o câncer quando foi diagnosticado com câncer após passar por uma série de exames. 

Agora, o ex-presidente pretende retomar gradativamente a divisão de seu cotidiano de trabalho entre o Instituto Lula e as costuras políticas que visam as eleições municipais de outubro, nas quais terá papel importante.


O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com um tumor na garganta e recebeu quimioterapia. A informação é do Hospital Sírio Libanês. 

Durante as comemorações particulares ao longo da semana, Lula sentiu rouquidão e dores na garganta, o que o levou a procurar um médico. 

De acordo com informações preliminares, o tumor está localizado sem ramos. O tratamento é ambulatorial, ou seja, o ex-presidente vai ao hospital fazer quimioterapia e depois volta para casa.


Fontes ligadas ao PT disseram que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva lutou e controlou um novo câncer em um ano. 

A garganta de Lula foi curada, mas um câncer de um órgão importante foi descoberto no início de 2014. Garagem privada para equipe médica para evitar boatos. Ele tomou medicamentos fortes para evitar a quimioterapia.


O ex-presidente não recebeu tratamento intensivo no hospital porque precisava tomar diariamente um medicamento importado dos Estados Unidos a um custo mensal de cerca de 30 mil reais. Será uma versão atualizada e mais poderosa do popular Avastin, que reduz os sintomas clínicos e a dor e evita a quimioterapia. 

As condições de saúde impediram Lula de fortalecer a agenda de campanha com a presidente Dilma Rousseff, que embora tenha visitado algumas capitais, esteve sempre sob orientação e atendimento médico.

Com esse histórico de combate ao câncer outro rumor se espalhou em 2021, relacionando a volta do câncer, porém até o momento tudo é especulação.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site