Como todos sabemos, Lula descobriu o câncer na garganta em outubro de 2011. O tratamento foi bem sucedido e, de acordo com os exames de rotina, está recuperado. O ex-presidente deu início à luta contra o câncer quando foi diagnosticado com câncer após passar por uma série de exames.
Agora, o ex-presidente pretende retomar gradativamente a divisão de seu cotidiano de trabalho entre o Instituto Lula e as costuras políticas que visam as eleições municipais de outubro, nas quais terá papel importante.
O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com um tumor na garganta e recebeu quimioterapia. A informação é do Hospital Sírio Libanês.
Fontes ligadas ao PT disseram que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva lutou e controlou um novo câncer em um ano.
O ex-presidente não recebeu tratamento intensivo no hospital porque precisava tomar diariamente um medicamento importado dos Estados Unidos a um custo mensal de cerca de 30 mil reais. Será uma versão atualizada e mais poderosa do popular Avastin, que reduz os sintomas clínicos e a dor e evita a quimioterapia.
Com esse histórico de combate ao câncer outro rumor se espalhou em 2021, relacionando a volta do câncer, porém até o momento tudo é especulação.
Contato consultas com Sensitiva Bianca
Whatsapp: (19) 99916-4617
Redes sociais
Edição e texto: Theta Wellington
Mais um guru das profundezas aliado ao bolsonaro xô
ResponderExcluir