SENSITIVA PREVÊ SOBRE JAIR BOLSONARO | ALGO GRANDE CHEGANDO | NOVA PROFECIA

Live reveladora da sensitiva Bianca, muitas informações sobre o que pode acontecer nesse futuro sombrio que nos aguarda.

A semana está terminando e a promessa para a semana que se inicia é a de complicações pelo país. Na investigação da notícia falsa, o ministro Alexandre de Molas, incluindo Jair Bolsonaro, ainda não participou de nenhuma festa durante o período de dez dias, e determinou que o presidente estava sob investigação por vazamento de dados sigilosos no inquérito da Polícia Federal, entrou com pedido de apuração da suposta participação do procurador-geral na esperada campanha de transmissão ao vivo do presidente e, por fim, ordenou a prisão de Little Pocket Rista e do ex-deputado Roberto Jefferson. 

Todas essas decisões indicam uma certa resposta aos ataques de Bolsonaro ao STF nas últimas semanas, especialmente ao TSE. O foco principal é a desconfiança em relação às urnas eletrônicas, proposta pelo presidente sem apresentar indícios de fraude. Embora Bolsonaro tenha realizado desfile militar em frente ao Palácio do Planalto no mesmo dia da reunião, a Câmara dos Deputados acabou rejeitando a proposta de votação impressa na próxima eleição.


Independente do lado que as pessoas estão na política tanto desentendimento prejudica o país, mas mais que isso levanta questionamentos. Pra começo fico imaginando o quanto a pessoa tem que se sentir o dono do mundo para não deixar outras pessoas, sequer duvidarem de algo. 

No entanto, é normal que Morais atue como juiz, investigador e acusador até certo ponto? Essa heresia será aceita por causa das ações do Presidente da República? Ao mesmo tempo, com a Câmara de Comércio e a Procuradoria-Geral da República acusadas de fazer vista grossa ao ataque de Bolsonaro, é justo apenas pedir ao STF para ser frugal? Não é de estranhar que o tom de Alexandre de Moraes se elevou. As decisões vistas nos últimos dias devem aumentar exponencialmente até a eleição de 2022. Além disso, o ministro vai presidir o TSE nas próximas eleições. 

O presidente Jair Bolsonaro (apartidário) afirmou no sábado, 14 de agosto de 2021, que irá requerer uma ação judicial contra os ministros do STF Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso no Senado Federal na próxima semana. Ele afirmou que as ações dos ministros “excederam” as restrições constitucionais. O presidente também criticou as “prisões arbitrárias” do STF e afirmou que não queria que a agência fosse interrompida.

Assista a seguir a live com todos os detalhes das previsões da sensitiva Bianca.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site