PREVISÃO DO STF NAS CARTAS! Vidente abriu o Tarot e Anunciou ao Brasil.

O mestre José é um dos maiores aconselhador do país, seu trabalho como guru espiritual abrange todo o Brasil, talvez ele nem saiba ou sabe mas não comenta sobre o assunto. O trabalho dele é utilizado por muitos como fonte de conhecimento e decisões são tomadas levando em conta o que ele diz. Nesse sentido ele está falando e aconselhando ao mesmo tempo com seus vídeos. 

Ao criticar o isolamento social e as ações do Supremo Tribunal Federal em todo o país, o presidente Jair Bolsonaro, que ainda não tem partido, defendeu a violação das normas sanitárias no combate à pandemia do coronavírus. Não se aceita ficar em casa, disse ele almoçando com sertanejos em um tradicional centro gaúcho de Brasília. 

Sem usar máscara e aglomerando uma multidão, o presidente afirmou ainda que participará do evento que será realizado na Praça dos Ministérios esta tarde. Em rede social transmitida pelo deputado federal Vitor Hugo, um dos principais integrantes da Polícia de Motim do Congresso, o presidente apareceu entre os torcedores e falou ao microfone. No vídeo lançado, você pode ver um rolo semelhante a um colete à prova de balas sob a camisa do Bolsonaro. Ele usou esses dispositivos em outros locais públicos. Bolsonaro elogiou o trabalho dos fazendeiros e destacou que eles não pararam durante a pandemia.


Isso demonstra o medo do presidente em andar entre seus apoiadores, o que quer dizer uma falta de confiança na sua base eleitoral. Os bolsistas se mobilizaram neste evento para participar de atividades em todo o país. Caminhões de todo o país chegaram a Brasília para manifestações. Na Avenida Paulista, em São Paulo, vendedores informais chegaram cedo para vender bandeiras brasileiras. Manifestantes participaram de atividades em Belo Horizonte, Curitiba, Niterói e Guarulhos. 

Entre os apoiadores estão representantes de entidades ligadas a ruralistas, evangélicos e caminhoneiros. O movimento aderiu a uma ação chamada "Marcha pela Liberdade da Família Cristã" iniciada por grupos religiosos. Inicialmente, os fazendeiros planejavam organizar uma operação de apoio ao Bolsonaro no dia 21 de abril, mas devido ao desenvolvimento do coronavírus, foram desencorajados pelo próprio governo federal. 

De acordo com os organizadores, o projeto de lei também é uma resposta à decisão do STF de abril, que permite que governadores e prefeitos aprovem leis proibindo serviços em massa e no local durante a pandemia.

É nessas manifestações que acontece os ataques mais graves, como pedidos por intervenção militar, a derrubada dos ministros do STF, ataques ao congresso, tudo ao mesmo tempo. Contudo nada pode ser feito e sobra para o STF tentar encaixar essas pessoas em crimes que parecem pequenos mas que na realidade tem haver com outros momentos. 

DEIXO RESSALTADO AQUI, QUE ESSE É UM PENSAMENTO MEU SOBRE AS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO.

Assista a seguir o vídeo do Mestre José e como ele vê as coisas acontecendo:


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site