A CASA CAIU! Vidente Cigano fala sobre o futuro próximo, Previsões arrepia Políticos.

O vídeo que todos estavam esperando, Vidente Cigano Iago revela tudo sobre quem pode ser preso nos próximos dias pelo STF.

A situação no Brasil está cada vez pior, os ministros parecem estar descontrolados e tomando decisões apenas para ferir o presidente. Os filhos de Bolsonaro atacaram o TSE para impedir que fundos fluíssem para o canal Pocket Narist, e a justiça eleitoral ordenou que a plataforma suspendesse a transferência de fundos para páginas sob investigação por espalhar notícias falsas. 

O senador Flávio Bolsonaro acusou o TSE de censurar pessoas que ganham a vida expressando opiniões na manhã desta terça-feira. O ministro Luis Felipe Salomão, inspetor-geral do Tribunal Superior Eleitoral, acatou o pedido da Polícia Federal e decidiu nesta segunda-feira que cinco redes sociais deveriam suspender o repasse de recursos para pocket pages, que estão sob investigação por espalhar notícias falsas, principalmente contra o sistema eleitoral do país. 

A decisão faz parte de uma investigação iniciada pelo presidente para investigar as alegações do presidente Jair Bolsonaro de que a urna eletrônica foi manipulada na última eleição. Entre os membros de bolso que suspenderão a monetização estão os blogueiros Allan dos Santos e Oswaldo Eustáquio do Canal Terça Livre.

Utilizando as redes sociais Flávio Bolsonaro disse:

“Ao invés de o TSE trabalhar para que o mais humilde brasileiro tenha certeza de que seu voto [sic] mesmo para seu representante, parte para a censura contra pessoas que vivem de dar suas opiniões. Sombrio”

Agora Eduardo Bolsonaro se manifestou dessa forma:

"Mais um passo da ditadura. Em decisão monocrática corregedor do TSE determina a desmonetização dos canais e que eles sumam das ferramentas de buscas. Receberam a sanção sem o devido processo legal,sem contraditório e ampla defesa,por crime sem de "fake news" (sem previsão legal)"

O que mais incomoda nessa situação é que o TSE apenas da a ordem e a ordem é acatada, mas onde está essas tais mentiras, a verdade é que eles não apontam em nenhum momento onde foi que esses canais mentiram. 

Deixo aqui esse questionamento a você, tente encontra na internet alguém falando onde foi que esses canais mentiram. Tais decisões são realmente uma afronta a democracia, a liberdade de expressão e de imprensa, os questionamentos aqui são válidos pois não estamos dizendo que o STF nem o TSE estão mentido, mas com base no próprio sistema de justiça do nosso país, inocente até que se prove o contrário, queremos ver onde foi que tais canais mentiram, em que momento isso aconteceu. 

A investigação apontou que esses materiais espalham informações falsas ou apresentadas de alguma forma, "com a intenção de enganar os eleitores em termos de segurança do sistema de votação eletrônica". A decisão afetará os perfis pessoais no YouTube, Twitch.TV, Twitter, Instagram e Facebook. O dinheiro recebido deve ser remetido para a conta judicial associada ao tribunal eleitoral. Salomão destacou na decisão que, embora a liberdade de expressão seja garantida pela Constituição Federal, ela não é absoluta. 


Nas palavras do ministro do STJ;

“Em outras palavras: o direito de criticar, protestar, discordar e disseminar ideias livremente é limitado, por exemplo, na divulgação de informações e dados tendenciosos ou falsos, mesmo quando tradicionalmente chamados de informações falsas” Em nota publicada nas redes sociais, pocket Scientist Allan dos Santos (Allan dos Santos) afirmou que de acordo com a decisão do TSE, “a nossa empresa pode ir à falência a qualquer momento porque não poderemos pagar os salários dos colaboradores”

Assista a seguir o vídeo do cigano Iago onde ele fala também sobre Brasília e a possibilidade de prisão de Sillas Malafaia e Magno Malta, e também sobre Robert Jeferson, acompanhe:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site