PROFECIA DO STF! Sensitiva anuncia novas previsões e fala todos os detalhes.

Sensitiva Ângela faz o mapa astral do STF e divulga como as coisas poderão acontecer nessa semana que começa com previsão de turbulência em Brasília.

Fica na imaginação o quanto a crise no Brasil ainda pode se agravar, tudo tende a uma desordem no próximos dias ou próximos meses. Como sabemos tudo no Brasil anda numa velocidade lenta, tanto que quantos casos de corrupção estão parados no STF a espera de serem analisados. 

Da mesma forma no congresso, pautas de vários anos atrás também estão parados e o que fica no congresso não vai para o executivo. É uma bola de neve que fica cada vez maior e deixa o país preso na mesmice e atrasado em relação as grandes potências mundiais. Tendo em vista esse problema podemos dizer que uma reformulação no sistema seria a melhor coisa a se acontecer no país. 

Agora falando praticamente, deixando de lado questões da falha em urna eletrônica, falando apenas do sistema que escolhe os vencedores. A primeira vista uma pessoa desinformada diria que vence o mais votado, bem isso realmente acontece com os chefes do executivo, presidente, governador e prefeitos. 

Quando falamos na parte de deputados e senadores a história muda. Além dos deputados e senadores mais votados existe um sistema que guarda vagas para cada partido, em cada estado, por exemplo, O candidato do PMB, Neto Loureiro teve apenas 1.678 votos foi eleito deputado estadual. O segundo menos votado em 2017 foi o deputado estadual do PR com 2595 votos apenas.


A fórmula no Brasil funciona da seguinte forma, cada partido elege número de candidatos proporcional ao número de votos totais conseguidos. Quando um candidato consegue números exorbitantes, esses números vão ajudar outro candidato que não se saiu tão bem, do mesmo partido em um estado diferente. 

Isso é algo absurdo, como pessoas que moram num estado diferente elege um candidato em outro lugar, ele tira a vaga do candidato que foi bem votado pelos habitantes do próprio Estado. Dessa forma é correto dizer que nessa forma de hoje pessoas de Estados diferentes influenciam as eleições de outros estados, isso está totalmente errado.

Assista a seguir o vídeo com a sensitiva Ângela lendo o mapa astral do STF.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site