PRISÃO DE ROBERTO JEFFERSON SEGREDOS DA ASTROLOGIA ANUNCIADOS.

Sensitiva Ângela rompe o silêncio e fala sobre a prisão de Roberto Jefferson e sobre seu futuro.

É difícil tentar descrever como as coisas estão complicadas no Brasil, é algo simplesmente fora de série. Depois de várias ordens de prisões que são no mínimo contestável a mais nova ordem que deixou a internet chocada foi a que o TSE impôs aos veículos de comunicação para desmonetizar canais de pessoas que apóiam o presidente Bolsonaro. 

Luis Felipe Salomão, inspetor de Justiça Eleitoral e ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), decidiu nesta segunda-feira (16 de agosto de 2021) que 5 redes sociais vão suspender de imediato a monetização de canais e dados pessoais, supostamente envolvendo bolsos Com o spread de notícias falsas, especialmente o impacto sobre a segurança e confiabilidade do sistema eleitoral brasileiro. 

Ao tomar essa decisão, Salomão concluiu também que o propósito de criar notícias falsas não é apenas a liberdade de expressão, mas uma estratégia de arrecadação de fundos. As redes sociais intimadas são Facebook, Instagram, Twitch.TV, Twitter e YouTube. Eles devem enviar os recursos arrecadados por esses perfis e canais para uma conta gerenciada pelo TSE. 

Segundo Salomão, a medida foi tomada depois que investigações mostraram que a divulgação de notícias falsas sobre o assunto se tornaria um negócio. Leia mais no texto original (https://www.poder360.com.br/eleicoes/tse-manda-redes-sociais-bloquear-ganhos-de-perfis-bolsonaristas/, lá tem a lista completa com os canais e as pessoas afetadas, aqui estamos apenas mostrando como as coisas estão acontecendo e o caminho perigoso que estamos prestes a começar a seguir.


Esse movimento de desmonetizar os canais tem acontecido com uma frequência que chega a dar medo, e por incrível que pareça só acontece com pessoas conservadoras. Um desses canais foi o "Te Atualizei", acompanho esse canal a muito tempo e fico pasmo em ver que ouve algum motivo para tal atitude. 

Nenhum dos vídeos que assisti tem o mínimo de conteúdo que vá de encontro aos termos usado na ordem, é algo que deixa um mistério e abre brecha para teorias. O objetivo desse site é fazer um resumo do assunto tratado no vídeo que está logo abaixo, mas grande parte do que é falado tem como base horas de estudo e horas assistindo esse tipo de conteúdo.

Sobre Roberto Jefferson podemos dizer que ele é um dos que está na linha de frente ao combate ela essa esquerda podre no Brasil. Na audiência de custódia, Roberto Jefferson se deitou e se virou, respondendo com muita ironia às perguntas sobre suas atuais condições de vida. Ele sempre sorria feliz, inicialmente dizia que sua carreira é política, como político, é o presidente do PTB, que abriu as portas para Bolsonaro. 

Em seguida, ele esclareceu que não era viciado, não bebia, não fumava e dava um por semana quando Deus ajudava. Se Deus não ajudar, ele não o fará. Ele sofria de doenças crônicas e câncer e foi hospitalizado mais de 20 vezes. Atualmente está tratando infecções renais. Informou também que havia agendado uma cirurgia cardíaca para os próximos dias e que tinha 6 mil reais em conta à ordem.

Portanto, a defesa solicitou prisão domiciliar. Tome 20 medicamentos todos os dias. Além da doença, o advogado também prometeu que Jefferson seria condenado à morte por facções criminosas. Roberto Jefferson, presidente do PTB, está preso, mas parece feliz. Coloque tudo na flauta.

Assista a seguir o que sensitiva Ângela tem a falar sobre o destino dessa grande figura:

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site