AGOSTO CONTURBADO NA POLÍTICA! Previsões inéditas foram anunciadas e o pior aconteceu.

Vidente Místico da Bahia acerta mais uma previsão, agosto será um mês conturbado para a política.

O Vidente Místico divulgou um vídeo onde fala sobre a política e o que esperar para agosto. Essa matéria está sendo escrita no sábado dia 31 de julho, de agora já posso afirmar que essa previsão está certa. As coisas já andavam bem estranhas, confusas pra dizer o mínimo. 

A CPI da Pandemia tem demonstrado inconsistência desde abril quando foi criada. Coisas como as denúncias contra Renan Calheiros, o caso de pedofilia envolvendo Omar Aziz e as contradições de Randolfe Rodrigues, que ficou conhecido como senador DPVAT, ganham muito mais destaque que os depoimentos ouvidos na CPI. Todos os casos citados nenhum foi provado.


Durante 3 meses foram ouvidos depoimentos de pessoas a favor e contra o governo, mas é inegável que as contradições mais ajudaram o governo. Médicos foram ouvidos, ministros foram ouvidos, pessoas ligadas ao governo, pessoas que defendem o Lockdown e pessoas que não defendem. Para cada situação que era apresentada contra o governo existia uma que o inocentava. 

Por exemplo o Lockdown, Bolsonaro sempre foi contra, ele queria Lockdown apenas para quem não trabalhasse, ou para quem fosse do grupo de risco. Os líderes da CPI bem que tentaram trazer esse tema para colocar a culpa no governo, no entanto a própria OMS divulgou um estudo que não havia necessidade de Lockdown, que esse era um recurso que não trazia garantias, no estudo ainda mostrou que mais pessoas dependiam do trabalho diário para sobreviver dia que a porcentagem de contágio do covid-19, sem falar dos países europeus que não fizeram Lockdown e zeraram o número de vítimas antes dos que fizeram. 


Esse foi só um exemplo, o último exemplo que temos foi o depoimento dos irmãos Miranda, que prometeram comprovar que o presidente sabia que havia corrupção na tentativa de compra da vacina covaxin. Esse caso colocou a CPI de volta no trilho, no entanto, dias depois começaram as contradições dos Mirandas, levando a reputação da CPI de volta pro lixo. 

Qualquer que vê esse cenário diria que o próximo mês do governo seria tranquilo, ainda mais com a economia crescendo, com uma alta taxa de empregos criados e livre de polêmicas. No entanto dias atrás o mestre falou sobre o mês de agosto e nada vai ser normal no mês que vai entrar.

O motivo de me adiantar 1 mês e dizer que o mestre acertou sua previsão é o clima tenso de briga que foi criado nessa última quinta feira. Como é de costume o presidente fez sua live semanal, mas dessa vez ele tacou foco no STF e no TSE. Foi algo incrivelmente corajoso, falar o que o presidente falou, demonstrar as contradições do STF e do TSE é algo que poucos teriam coragem de fazer. 

Claro que isso foi algo pensado, ele quer o voto auditavel ano que vem, neste domingo vai haver manifestações pedindo a aprovação do voto auditavel essas duas coisas somadas são extremamente fortes e pode representar um golpe terrível na suprema corte.

Como a live foi na quinta a noite os ministros tiveram pouco tempo para preparar uma retaliação, contudo esse contra- ataque está sendo preparado e acontecerá em breve. É por este motivo que a previsão de um agosto pegando fogo que o mestre José fez está praticamente confirmada.

Assista a seguir o vídeo com os comentários do mestre José.


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. A espitualidade olha pelo Brasil e nos livrará de Lula (ladrão vagabundo e do Bolsonaro . Xangô Na causa .

    ResponderExcluir
  2. Eu sou espirita mas gosto de todas as religioes valou a verdade vidente mestre jose obrigado

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site