Brasília pegando fogo, mês de agosto será decisivo para o Brasil.
O principal motivo de Brasília estar pegando fogo é o voto da PEC do voto auditavel, com o retorno dos trabalhos no congresso na volta do recesso, essa decisão está prestes a acontecer. Os delegados podem votar na PEC da cédula impressa na quinta-feira. Compreendo
A proposta é uma das bandeiras do presidente Jal Bolsonaro e enfrenta resistências. O Presidente da Câmara dos Deputados e Deputado Arthur Lira afirmou que a PEC (Proposta de Emenda Constitucional), que prevê a impressão obrigatória de votos nas eleições brasileiras, deve ser uma das prioridades da Câmara de Comércio no segundo semestre deste ano.A base do governo busca uma certeza na próxima eleição já que numa derrota não há modos de haver uma recontagem, ou de recorrer ao resultado. O presidente Jal Bolsonaro desafiou novamente a confiabilidade do atual sistema de votação do país no domingo, defendendo o uso da votação impressa em urnas eletrônicas e ameaçando a eleição de 2022.
A declaração do presidente foi feita durante manifestação na capital brasileira. Bolsonaro não participou pessoalmente das manifestações, mas participou de algumas delas remotamente. Iago nos mandou essas mensagens e nos lembrou do que está acontecendo com ele e com o mundo, é uma grande demonstração de poder. No áudio, Cigano Iago também falou sobre o quão errada foi a construção de Brasília.
O país já tem capital e não precisa mais ter capital, mas o capital se constrói do zero e tem como único objetivo separar o político do povo. Porém, na construção de Brasília, vemos que o comunismo está reinando no Brasil, e os políticos que estão longe do povo querem dizer que estão longe de políticos exigentes. A capital do país foi construída para controlar a entrada e saída de pessoas.
Bolsonaro tem demonstrado coragem ao fazer essas críticas duras e abertas a quem cuida do processo eleitoral e quem insiste e trabalha contra um modo seguro de auditar o voto.
Assista a seguir o áudio que cigano Iago mandou sobre o assunto:
Já pasou dá hora de por ordem nesse Brasil
ResponderExcluir