BOLSONARO DEIXOU A MÍDIA EM SILÊCIO | PORQUE SERÁ? ALGO GRANDE PODE ACONTECER.

Bolsonaro estava certo de novo, mais uma vez ele constrange quem o criticava.

Sem dúvidas esses últimos dias tem sido excepcionais para o presidente da República. Após comprar uma briga gigante contra o STF e o TSE, que culminou na decisão do TSE pedir para enquadrar e colocar o presidente no inquérito das fake news. O pedido partiu do ministro do STF Barroso, que no momento está na cadeira de presidente do TSE. 

O pedido foi endereçado ao ministro Alexandre de Moraes que é quem está comandando o inquérito. No dia 1 o presidente iniciou o mês com o pé na porta, fez uma Live e detalhou as falhas no sistema da urna eletrônica. Com os dados do próprio TSE, da polícia federal e do STF o presidente da República mostrou que não existe motivos para não se ter votos com uma forma clara e transparente de recontagem.


Com a volta do congresso a CPI com covid-19 também retornou. Bolsonaro estava certo de novo, mais uma vez ele constrange quem o criticava.

Sem dúvidas esses últimos dias tem sido excepcionais para o presidente da República. Após comprar uma briga gigante contra o STF e o TSE, que culminou na decisão do TSE pedir para enquadrar e colocar o presidente no inquérito das fake news. O pedido partiu do ministro do STF Barroso, que no momento está na cadeira de presidente do TSE. O pedido foi endereçado ao ministro Alexandre de Moraes que é quem está comandando o inquérito.

Bolsonaro usou o próprio TSE para provar que ouve invasão as urnas eleitorais. O golpe foi duro. Um inquérito que corre na Polícia Federal, que foi aberto 10 dias após o segundo turno das eleições de 2018 investiga a invasão de hackers ao sistema do TSE. O hacker que invadiu o sistema em abril de 2018 e permaneceu com acesso até novembro daquele ano. Aproximadamente 7 meses tendo acesso a todo o conteúdo.

O presidente esteve ao vivo no programa "Os Pingos nos Os" via chamada de vídeo acompanhado do relator da PEC do voto auditavel. Foi falado tudo ao vivo. A repercussão no dia de hoje, quinta feira foi absurda. Além do presidente e do relator da PEC do voto auditavel destrinchar boa parte do que estava no relatório, eles divulgaram o relatório do inquérito completo na internet para quem quisesse averiguar, os jornais não falam de outra coisa.


COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site