ASTRÓLOGA MARICY VOGEL EMOCIONOU O BRASIL E ANUNCIOU PREVISÕES.

Momentos de emoção! Astróloga Maricy Vogel mostra o que realmente é importante na vida.

Maricy Vogel compartilhou um vídeo que é pura emoção, ela fala do efeito dos astros essa semana e nos transmite um recado. Nesses tempos sombrios é necessário que alguém importante esteja nos lembrando coisas que esquecemos no dia a dia, que no meio da correria e dos problemas são deixados de lado.


A mensagem de Maricy

"Boa tarde gente! Como vocês estão se sentindo? Num frio desses e também com a oposição Marte no grau 29 de leão, oposição júpiter 29 de aquário. Lições estão no céu para gente, quais são as lições dessa oposição? Não vou me estender por que é muita coisa. É difícil da uma aula o que é Marte, o que é júpiter, mas eu fiz aqui uma pequena síntese.

Digamos o seguinte, júpiter é a nossa fé, digamos assim, valores sobre política, religião, cultura, a nossa coerência, inclusão, escolhas, a sorte e coesão.

Marte é endorfina, Marte é a competição, a inflamação, a sobrevivência, a determinação, a perseverança. E eles estão em conflito agora. Então eu coloquei uma palavra que eu gostei, um desafio com propósito. Na verdade nós temos que ter na vida desafios, propósitos, qual é o seu propósito, ou seja, em inglês faz mais sentido, o importante que é o desafio com propósito, um deles é fazer com que as pessoas se sintam melhores. Entende, os médicos fazem as pessoas se sentirem melhores, mas você não precisa ser médico pra fazer as pessoas se sentirem melhores. 

Uma boa palavra, uma caridade anônima, você faz com que uma pessoa se sinta melhor. Existem muitas maneiras de você fazer uma pessoa se sentir melhor. Uma outra coisa também, é a gente não fazer o outro, tem gente que me acha arrogante e eu não sou, não sou mesmo. Eu sou desse jeito, quem me segue sabe, que eu sempre fui assim. Não sou baba ovo de ninguém, detesto puxa saco. Sempre fui assim. E eu não fui engolida pelo sucesso, pelo poder, por nada, continuo sendo assim e não vou mudar.

Todo mundo é igual, tá bom gente! Sabe quando você tá jogando com alguém, jogando xadrez e deixa a pessoa ganhar, então, deixa ela ganhar, a vida é um jogo, porque você tem sempre que ganhar? Deixa o outro ganhar. Faz de conta que essa competição que a gente vive, não é saudável, deixa o outro ganhar um pouco."

Assista a seguir e veja o momento que ela se emociona:


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site