MOURÃO VAI TRAIR!? Vidente Cigano anuncia Novas Previsões e arrepia o Brasil.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o atentado contra Joice Hasselmman e possível rasteira de Mourão em Bolsonaro.

O clima político se acirra mais a cada dia no nosso país, a sede pelo poder está mostrando a verdadeira face de muita gente. 

Isso acontece principalmente com aqueles que se aproveitaram da boa fé do presidente, vários traidores surfaram na onda do conservadorismo ao lado do presidente, na primeira oportunidade de apunhalar ele e pegar um pouco de poder assim o fizeram. Entre eles está Joice Hasselmman, essa talvez tenha sido a pior de todas, ela traiu seus eleitores, a base do governo e o próprio presidente.

Joice criou muitos inimigos nesse golpe que deu, sem falar que se aliou a pessoas que disse nunca apoiar, acredite, esse é o nível dela. No entanto a preocupação maior está do lado da base de Jair Bolsonaro, que fica no ar um possível atentado contra a vida dela. Nada saiu da boca da deputada, a única coisa que ela disse é que tem dois suspeitos, essa simples menção deixou a internet criar teorias. O fato é que ela apareceu machucada, com sérias lesões. Ela não sabe o ué aconteceu, teve um trauma e não lembra do que aconteceu da hora que ela foi dormir e do momento que acordou com as lesões.

A história toda está estranha, ela mesma não sabe o que diz. Já tenho comentado isso nas matérias, mas parece que esses políticos ficam cegos quando aparece uma oportunidade, se apressam, não se preparam e caem em contradição nas próprias narrativas. Numa simples entrevista a um canal de tv, para um repórter ela se perdeu várias vezes. 

Quando perguntada quem estava com ela quando acordou ela no primeiro momento falou que estava sozinha, momentos depois sempre que ela falava dizia nós, "nós fizemos", "nós vimos". Quando perguntada sobre o seu marido ela foi contundente "não estava no quarto". Momentos depois não soube onde colocar ele e desconversou sobre o assunto. Tanta contradição numa simples entrevista, imagine depondo para a polícia, de toda forma não estamos aqui para desmerecer a vítima.


Outro assunto abordado pelo cigano Iago é a possibilidade de traição do vice presidente Mourão. Sabemos que um dos motivos do impeachment de Bolsonaro não entrar em pauta é que o general Mourão não está tramando contra o presidente, um vice presidente querendo o poder é um passo largo para a queda do atual presidente. 

O vice tem poder de barganhar com os partidos e com os deputados e senadores da base aliada, negociar benefícios e prometer cargos. Até o momento o vice tem se mostrado completamente leal, impossibilitando a queda de Bolsonaro.

Assista a seguir o vídeo onde Iago fala sobre tudo isso.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site