O MISTÉRIO DE JOICE HASSELMANN! Algo Grande chegando, Sensitiva arrepia com Previsões Astrológicas.

Clima na política está quente, Joice Hasselmann se complica, sensitiva Ângela fala sobre a Argentina.

Investigação sobre o caso Joice Hasselmann começa a encontrar as primeiras pistas e só aumenta o mistério.

Desde o começo todo esse caso está estranho. Não só pelo que a deputada falou nas entrevistas, que além de estranho ouve contradições mas essa insistência de que foi um atentado contra a vida dela. Não há motivos para atacar ela, como ela mesmo diz que foi alguém da base do governo e já tem dois suspeitos, quem poderia ser? Joice tem sido motivo de piada, os únicos que ela tem irritado tem sido os próprios eleitores dela.

A irrelevância de Joice tanto como deputada como influencer digital torna improvável um atentado contra a vida dela. Ela se acha importante o suficiente para supor que foi um atentado, mas qual seria o motivo, algo tão sério deve ter uma razão na mesma proporção.

As primeiras pistas começaram a aparecer e complicam ainda mais a versão dela. As câmeras do circuito de segurança não mostram ninguém entrando na casa dela. Dessa forma como poderia ter sido um atentado? Outra coisa que está deixando a situação ainda pior foi ela ter se negado a fazer o exame toxicológico. Na intenção de descobrir se a deputada foi sedada a polícia solicitou um exame para tentar descobrir o que foi usado para drogala, no entanto ela se negou veementemente.

No vídeo a seguir a sensitiva vai falar mais sobre outros aspectos sobre as crises na América do Sul e a decadência da Argentina.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site