WILLIAM BONNER FIM DE UMA ERA! Entenda tudo, Profecia arrepia os fãs do Apresentador. Místico revelou tudo!

É difícil falar sobre qualquer coisa e não ver reflexo da política. Hoje em dia tudo gira em torno desse tema, para o bem ou para o mal em todo lugar é possível ver as consequências. No assunto dessa matéria não é diferente. O assunto se trata do vídeo que o mestre José fez falando do futuro de duas figuras icônicas da tv brasileira, Luciano Hulk e William Bonner. 

Estes dois nomes tem se envolvido diretamente em atos contra o atual governo e Bolsonaro. Ressalto que eles não se envolvem de forma direta, são coisas que é difícil definir. Bonner crítica de forma dura o governo sem citar a pessoa de Bolsonaro diretamente, mas na internet todos sabem.


William é o editor chefe e âncora do jornal nacional, este que apesar de ainda ser o telejornal mais influente da tv, perdeu grande parte da credibilidade que já teve, a média do Ibope caiu drasticamente como resultado da disputa contra o governo. Bonner também tem sofrido por conta disso, piadas com a imagem dele são compartilhadas fazendo dele motivo de chacota.

Os seguidores de Bolsonaro questionam Bonner e a rede Globo de tv por nunca darem as notícias boas do governo, o argumento é que uma tv que se diz imparcial deveria noticiar as coisas ruins e as boas. De todo modo ambos continuam trabalhando independente das críticas.


O caso de Luciano Hulk é mais discreto quanto a oposição a Bolsonaro. O apresentador é um dos medalhões da Globo, fazia o grupo de ferro dos apresentadores da emissora, seu nome aparecia junto ao de Fausto Silva, Jô Soares e Bonner. 

Como o público ama ele e tudo que ele toca da certo, não demorou até surgirem os primeiros boatos sobre ele concorrer a presidência em 2022. Esse boato ganhou força, ganhou torcida, uma equipe pra tentar tornar o nome viável mas tudo acabou na praia com a desistência e com ele assumindo o lugar de Faustão na emissora.

Assista a seguir o vídeo do mestre falando sobre o futuro deles.


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site