SE PREPARE! Astróloga Maricy Vogel arrepia com Previsões Astrológicas sobre a Lua.

Astróloga Maricy Vogel fala sobre a lua cheia e como ela vai afetar a convivência nós próximos dias.

A seguir deixo uma pequena parte do trecho transcrito do vídeo, no vídeo em se você verá com detalhes o que a astróloga fala e como vai afetar nosso dia a dia.

"Eu decidi falar mais sobre essa lua cheia no grau 1 de aquário, porque ela é muito forte. A lua está no grau 1 de aquário e está entre Plutão no grau 25 de capricórnio e Saturno no grau 10 de aquário".


"Imagine a lua, como um sanduíche, entre Plutão e Saturno. Não sei se vocês estudaram Floyd, mas a gente tem id, ego e super ego. Plutão é o id, Saturno é o super ego, sol e lua é o nosso ego. Isso tudo tá sendo muito desafiado. Quando contei aquela história que a gente não foi convidado pra festa é a questão do ego."

"Esse período que estamos vivendo com a lua cheia está ligada aquário que é a internet e que é o coletivo. E leão que é ligado ao ego, ao "eu sou", então agora que a gente vai ver uma delineação do que nós temos para contribuir. As pessoas que só tem ego, essas vão ser trituradas. Porque agora a sociedade vai cobrar muito o que se veio pra contribuir, pra fazer pelo outro."

"Não dá mais esse 'eu, eu, eu'. Agora é 'nós', o que nós podemos fazer pelos outros. Não tem mais essa de sabe com quem tá falando, essa besteirada toda, isso não vai existir mais."

Já foi dito muitas vezes da importância de acompanhar os astros e como eles influenciarão o cotidiano, a seguir um vídeo da maior astróloga do Brasil, acompanhe:


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site