VIDENTE CIGANO FAZ ALERTA SOBRE O FUNGO NEGRO | PREVISÕES INÉDITAS 2021

Pessoas estão a beira da morte no Brasil por causa do fungo negro, risco é de ser uma nova variante do covid.


Como sabemos, o fungo negro não é algo novo, na matéria intitulada copa america vai causar rebuliço falamos detalhadamente das características desse fungo. Resumindo ele não é novo, é algo que já temos ciência e conhecemos o suficiente para tratar, no entanto, quando misturado com o covid-19 se torna mortal. 


E mais uma vez parece que o destino gosta de jogar na cara dos esquerdistas que eles não sabem nada. Pois, as pessoas que estão com covid e com o fungo estão seguindo a orientação da doutora Luana, que disse para não existe tratamento para covid, então não aceitasse receitas de médicos para tratar da covid. É incrível como bastou isso acontecer para o fungo se tornar mortal. 

Os médicos tem a liberdade de prescrever o remédio que ache ser o correto para qualquer doença, a lei assegura a eles esse direito, cabe ao paciente aceitar ou não, sempre existe a possibilidade de procurar outro profissional, e é o que é indicado, análise as coisas que acontecem ao seu redor, como foi o atendimento, se o médico teve pressa, se ele deixou a sessão que lhe atendeu rápido sem dar a devida atenção, procure outro médico, isso vale para qualquer doença.


A doutora deu depoimento a CPI da covid na semana passada, A epidemiologista Luana Araújo começou a depor na CPI da Covid na quarta-feira (2), criticando o tratamento precoce do covid-19 e os que defendiam a medida. 

O especialista comparou o debate sobre o uso da hidroxicloroquina a um "terreno plano" e reiterou que a droga como política de saúde pública tornou o Brasil "o pioneiro estúpido do mundo". Em sua avaliação, como especialista, não há base científica para o uso da hidroxicloroquina no combate ao COVID-19. “Esta é uma discussão delirante, anacrônica, bizarra e contraproducente. 

Estamos na vanguarda da estupidez do mundo em muitos aspectos porque estamos discutindo algo anacrônico. É como discutir de que lado da terra plana queremos saltar”, afirmou a médica disse ao CPI.


Nesta semana vimos os aparecimentos de casos de fungo negro no Brasil, casos em estado avançado. Além do RN, São Paulo, Santa Catarina, Pernambuco e Amazonas também têm casos confirmados ou suspeitos. Em Campo Grande, Mato Grosso, morreu um paciente com suspeita de infecção pelo fungo preto. 

A mucormicose é uma doença rara causada pelo contato com o bolor limoso, comumente encontrado no solo, plantas, fezes, frutas e vegetais em decomposição, dependendo da situação. Esse fungo é encontrado em quase todo o mundo, mas raramente causa complicações.

Por todos esses motivos é realmente estranho que estes casos estejam começando a aparecer um atrás do outro, em lugares tão distantes, já são 29 casos registrados no território brasileiro.

Mais uma vez cigano Iago estava certo, e estes fatos mostram a importância de Iago para o cenário Brasileiro, quem o ouviu se cuidou.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site