VIDENTE CIGANO ARREPIA AO FALAR O QUE VIU SOBRE SITUAÇÃO MUNDIAL.

Cigano Iago tem batalhado de forma intensa nesses últimos anos. Além de seu trabalho costumeiro ele teve que usar mais do seu tempo para trazer informações corretas para o público. Estamos vivendo uma verdadeira guerra, a verdade contra as narrativas. E estamos ganhando essa guerra. Só existe um motivo para a verdade estar vencendo as narrativas, esse motivo é o trabalha do cigano Iago.


Construir uma narrativa é muito fácil, temos um exemplo claro na CPI da pandemia, o senador Otto Alencar. Durante os últimos dias ele ganhou notoriedade por interrogar de forma deselegante os interrogados, fazendo perguntas esdrúxulas e o pior, quando as perguntas são respondidas ele diz que é mentira, que a resposta está errada e que a pessoa não sabe nada do caso. 

Claro que a internet não ia perdoar Tamanho descaramento e esclareceram tudo, mesmo assim, veículos de comunicação como os da Globo não mostraram a verdade, apenas focaram em manter a narrativa do senador. Ele fez o que quis com a doutora Nize Yamaguchi, que por toda sua educação ouvia as perguntas, ouvia o que era falado dela, quando chegava o momento de responder e se defender os senadores a interromperam ela, não deixaram ela concluir nenhuma linha de pensamento. 


A situação mudou no depoimento do atual ministro da saúde Marcelo Queiroga, na primeira tentativa de Otto Alencar de chamar o ministro de mentiroso o ministro levantou a voz e disse que não ia permitir que ele o chamasse de mentiroso. Se iniciou uma discussão, o presidente do inquérito foi obrigado a pausar a sessão por alguns minutos. No retorno do depoimento se viu um Otto muito diferente, e no seu devido lugar.

Tantas narrativas como essa já foram empurradas para nós, na tentativa de nos enganar, claro que nas lives do cigano ele nos mostra a verdade e assim podemos combater as narrativas. A live a seguir vem cheia de informações, que são essenciais para que possamos combater as narrativas e levar a verdade para mais pessoas. 

Se queremos um mundo melhor precisamos estar informados, não deixar se jeito nenhum que a mentira prevaleça, pois é assim que manteremos nosso país no caminho certo. Assista atentamente a Live a seguir e tome suas próprias conclusões.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site