SUSPENSE DA GLOBO E CHORO FORÇADO VIRA PIADA NA INTERNET.

Rede Globo passa vergonha mais uma vez, lança nova Campanha e choro forçado vira piada.


Um vídeo postado nas redes sociais do âncora e diretor chefe do setor de jornalismo da Globo William Bonner deu o que falar. Nele é falado sobre uma espécie de surpresa, um momento especial na edição do Jornal Nacional daquele dia, no caso foi ontem. 

"Hoje vai ter um momento especial no Jornal Nacional. Eu sei o que é. Mas vocês não sabem."


Isso foi o suficiente para deixar o público curioso e começar a elaborar teorias, a principal das teorias e que se espalhou rápido era sobre sua aposentadoria. Muitos apostaram que veriam Bonner passar o bastão da bancada e anunciar sua aposentadoria. Esse pensamento não veio atoa. 

Desde do momento que Fátima Bernardes o deixou ele não foi mais o mesmo. Teve lapsos numa frequência que é difícil de dizer, pois ele não tinha, de um momento passou a ter, mas são raros. Como editor chefe aprovou notícias que foram tendenciosas ao extremo, dignas de pedido de desculpa depois.

Ouve a entrevista com Bolsonaro durante a campanha presidencial, onde o candidato tocou no assunto do casamento, que ainda era recente na época, deixando ele no mínimo desconfortável e. Rede nacional. Depois desse fato os memes o perseguiram por meses. Outro ponto que reforçava a possível aposentadoria é a busca incessante por um novo âncora, um substituto para ele.


Bem, o momento chegou e o que se viu foi uma tentativa patética da emissora de tornar os seus jornalistas em pessoas mais humanos. 

Não entenda errado, a ideia parece boa, tendo em vista todo o contexto em que todos os seguimentos de comunicação do grupo Globo está mais do que desacreditado, o público na sua maioria vê os globais como mentirosos comunistas, não porquê eles parecem, mas porquê são. Então, a idéia da emissora é boa, mas já no primeiro episódio ver Renata Vasconcellos forçando o choro tirou qualquer intenção que essa campanha, "Fatos e Pessoas" tinha.

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site