VIDENTE CIGANO MOSTROU TRUMP NO PÊNDULO E IMPRESSIONOU.

A volta de Trump é tida como certa, o sentido do pêndulo mudou confirmando a previsão de Cigano Iago.

No meio dessa semana Trump voltou a público e fez um pronunciamento incrível. Falou indiretamente dos conflitos no oriente médio, disse que no seu governo não ouve nada parecido, essa foi uma das alfinetadas ao governo de Biden. 

Nesse aspecto os 4 anos de Trump já superou e muito o atual. A realidade é que durante todos os 4 anos houve negociações, houve tratados e a incrível marcar de ser um dos únicos presidentes da era moderna a não invadir outro território, mas a mídia não fala disto, pois não é bom falar a verdade porque favorece Trump.


O que vamos falar aqui pode pertencer à natureza do vazamento de segredos e pertencer a previsões precisas. Vou relacionar as duas vidas de Iago abaixo, ambas as quais têm muito a ver com aquele momento. Uma é quando ele fala sobre Donald Trump e seu retorno, incluindo namoro, e a outra é quando ele fala sobre nossas vidas. 

Por um momento, a crise e a dificuldade de ver a vida americana na astrologia, e essa dificuldade vai piorar. A previsão do Profeta Cigano fala do retorno de Trump a Casablanca em agosto. Pois bem, para reforçar essa previsão e até mesmo confirmá-la, só o tempo dirá, hoje temos o discurso de Donald Trump.

É incrível como o que Cigano disse é montado. Trump fez um discurso no comício realizado hoje. No entanto, existem alguns problemas, principalmente que seu retorno está previsto para agosto. Ele disse a seus apoiadores que coisas importantes acontecerão em alguns meses e que o momento de recuperação será especial para todos.

O vídeo a seguir fala por si só, o pêndulo mudou de direção e confirmou a volta de Trump, isto tudo já era anunciado pelo Vidente Cigano, acompanhe:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site