MOTOCIATA DE BOLSONARO E SEUS IMPACTOS! Mídia fala em Fake News SERÁ?

Sucesso absoluto! Motociata de Bolsonaro junta mais de 1 milhão de motos e reafirma quem é o principal nome para a presidência.

Esse 12 de junho de 2021 ficou marcado na história. É a primeira vez que um político faz uma manifestação tão grande. Literalmente entrou para o Guiness book. Os números falam por si só, foram mais de 1 milhão de motos, pessoas gastando gasolina do próprio bolso, apenas atendendo o chamado do presidente. 


Todo esse movimento de insatisfação, de pessoas indo a rua demonstrar apoio ao presidente se deve única e exclusivamente ao trabalho realizado pela esquerda, que tenta a todo custo derrubar o país. 

A Verdade e os fatos são claros, existe uma narrativa por parte da mídia, da grande mídia, da classe dos artistas,  alguns artistas e dos partidos de esquerda de culpar o presidente pelas mortes do covid-19. Essa é uma narrativa injusta, covarde e canalha. 

Desde o primeiro dia o presidente foi contra o Lockdown, ninguém nega, o que é errado é dizer que ele pretendia fazer nada. O plano traçado desde o começo era proteger os chamados grupos de risco, e deixar a economia girando com aqueles que podiam trabalhar. Mas de toda forma o presidente foi impedido de decidir qualquer coisa sobre o combate a pandemia. 

O STF decidiu que prefeitos e governadores são os principais líderes de seus territórios e assim sendo eles tem a última palavra. Então como culpam o presidente?

O povo está cansado desta narrativa, tratam as pessoas como se não tivessem inteligência própria, falam mentiras na cara dura e quando confrontados tentam manter essa mentira. Apesar do que as pessoas acham dos brasileiros, nós não somos burros e não favorecendo as mentiras. 

Dito isto, deu gosto de ver o carinho do povo para com o presidente. A manifestação intitulada “Acelera para Cristo” começou às 10h, na região de Santana, zona norte da capital, e terminou no obelisco do Ibirapuera, às 13h30. O percurso, que incluiu um bate-volta a Jundiaí, foi de cerca de 130 km.

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site