SENSITIVA PREVÊ SOBRE LULA ALGO GRANDE ESTÁ PARA ACONTECER. PREVISÃO INÉDITA!

Sensitiva Bianca trás novidades sobre Lula, depois de todas essas manifestações a favor de Bolsonaro ele se pronunciou.


Lula é o candidato que vai concorrer contra Bolsonaro. Se fala numa terceira via que pode surgir como salvação, bem, essa teoria parece ser distante. Falar em Ciro Gomes como uma possibilidade é controverso, Ciro na última eleição não passou dos 15%, de lá pra cá o nome dele tem sido desgastado. Pra cada entrevista boa que ele dá, por fora ele faz algum ato questionável. 


Pra citar exemplos quando se ele fala bem para o público numa entrevista em outro momento ele xinga alguém na rua, ou é preconceituoso, como foi com o vereador de São Paulo Fernando Holiday. Esse foi o fato que trouxe mais desgaste até o momento. 

Sem falar que ele se tornou "Persona non grata" no PT, partido que foi aliado durante muito tempo. Já para os aliados de Bolsonaro ele não passa de uma caricatura, onde vai fala de números absurdos que quando colocado em xeque se provam números falsos. Ainda hoje é lembrado o episódio que ele apostou um carro com os integrantes do Pânico e perdeu após insistir num número errado.

Outros nomes surgem como possíveis opções mas parecem mais piadas. João Amoedo líder do partido novo já fugiu da campanha, após anunciar a desistência ele virou meme, um deles diz que Bolsonaro juntou mais pessoas na motociata do que Amoedo teria de votos. 

Outro que já surge em pesquisas com mais intenção de votos que Amoedo e um pouco atrás de Ciro é Danilo Gentili, que ensaia uma suposta candidatura com intenção de zombar dos candidatos nos debates. Dito isto é normal acreditar que os únicos candidatos a presidência são Lula e Bolsonaro.


Enquanto Bolsonaro dispara na frente nos braços do povo, pelo menos em aparência. Lula tem estado sozinho, e isso está sendo visível, inclusive em suas falas. Num momento em live ele desabafou, disse que nunca foi chamado de mito, em outro momento, agora mais recente, chamou os motociclistas de milicianos. 

Isso pode mostrar que ele está perdido. Xingar quem ele tem convencer a votar nele não é uma boa estratégia. Por falar em estratégia esse pode ser o segredo do ex presidente. Ele pode não estar participando de manifestações mas tem tido reuniões com várias pessoas importantes do meio político.

A sensitiva Bianca faz previsões que podem não mostrar algo de bom sobre Lula, acompanhe:

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site