VIDENTE CIGANO ANUNCIA ALGO POR TRÁS DA COPA AMÉRICA | PROFECIA ANUNCIADA

Os dias passam e a únicanuca certeza que temos é que qualquer assunto vai ser usado para atacar o presidente do Brasil. É incrível como nada é bom para essas pessoas. Hoje tivemos a confirmação que o PIB subiu pela oitava vez seguida, deixando para trás todas as potências mundiais, mas isso você não vai ver no jornal nacional.

Por mais ódio que uma emissora possa ter de um presidente, ou de quem quer que seja seja eles deveriam ser fiéis a notícia e aos fatos. Se a economia está crescendo por quê esconder do povo? Isso mostra o quão ordinário a mídia pode ser, e mostra também o quão dispostos eles estão de manipular o público.
 
Aqui entra mais uma prova da canalhice deles, que acredito que tanto quem é de esquerda como de direita concordam, os repórteres esportivos da Globo, isso incluindo comentaristas e narradores são hipócritas. Começando por Luís Roberto, que deu um ataque quando a notícia foi oficializada. Uma passagem da Bíblia diz o seguinte:

" E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. Mateus 7:3-5

Os canais Globo de televisão transmitem em sua grade de programação fechado e aberto vários esportes incluindo futebol. Só de futebol são várias competições. O narrador Luis Roberto criticou a copa América num programa e nos comerciais da emissora convida o público para assistir copa libertadores, sul-americana, campeonato brasileiro na maior cara de pau. Foi vergonhoso para essas pessoas esse episódio.


O assunto copa América virou assunto também na CPI da pandemia. Lá os líderes que estão fazendo papel de palhaço participaram de mais um episódio digno de comédia. 

A seguir Cigano Iago fala sobre a situação:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Nos homens de bem sabemos que bolsonaro e correto sem corrupcao.
    Eu apoio meu presidente.deus salve o brasil

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site