ACABOU! Lázaro Barbosa foi anunciado nas profecias do Místico Tarólogo José.

Vidente Místico da Bahia fala sobre o assassino do Distrito Federal, o que vai acontecer e o que tem por trás de toda essa história.

Existe algo muito estranho em toda essa história, como pode uma pessoa normal, digo isso falando fisicamente, alguém que não teve o devido treinamento de combate, de sobrevivência, nem tática militar está deixando pessoas preparadas com cara de táxi. 

Não se engane, isso não quer dizer que as forças policias são despreparadas, de forma nenhuma, prova disso é os cães perderem o fato dele. Ele não está deixando rastros, está sendo como ir atrás de alguém que não existe, de um especialista tanto em táticas como em sobrevivência, ele não tem esse histórico, a pergunta que fica *como esse homem não foi capturado ainda?".


Lázaro Barbosa de Souza é procurado pela polícia desde 9 de junho por matar quatro pessoas no Distrito Federal. Durante a fuga, ele atirou e matou 3 pessoas, incendiou uma casa e roubou o carro. Ele nasceu em Barra do Mendes no interior da Bahia e possui extensa ficha criminal. Ele também foi acusado de crimes como furto, estupro e posse ilegal de armas.


A busca por Lázaro concentrou-se no Estado de Goiás. Ele é um conhecido caçador na região e tem grande afinidade por áreas densamente florestadas, as chamadas "florestas". O assassino tinha um histórico de abuso de álcool e drogas. Suas impressões digitais foram encontradas na casa onde matou sua família no DF. 

A busca por Lázaro concentrou-se no Estado de Goiás. Ele é um conhecido caçador na região e tem grande afinidade por áreas densamente florestadas, as chamadas "florestas". O assassino tinha um histórico de abuso de álcool e drogas. Suas impressões digitais foram encontradas na casa onde ele matou sua família. Ele é o responsável pelo assassinato na Bahia.

A seguir o mestre José fala sobre os mistérios desse caso e qual pode ser o desfecho.


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site