ACABOU! Segredo de Lázaro Barbosa o homem das sombras serão revelados sobre ele.

Será que Lázaro é realmente alguém ligado a seitas macabras? Bem as grandes emissoras de TV já começaram a falar nessa possibilidade e que ele tem ligação com essas seitas. O perfil dele e o que ele está conseguindo fazer realmente não é algo normal para alguém desse mundo.

No final da tarde do quinto dia, Lázaro apareceu em Cocalzinho de Goiás e trocou tiros com a polícia. O secretário indicou que Lazaro pode se ferir. “A maior chance é que ele esteja na mata. Ele poderia ter passado por aqui por perto, mas não foi confirmado”, disse Miranda. 

A busca do nono dia de Lázaro Barbosa, conhecido como o “assassino em série de Brasília”, terminou com o criminoso ainda parado. Em entrevista coletiva às 21h50 desta quinta-feira, 17, o ministro da Segurança Pública do Estado de Goiás, Rodney Miranda, confirmou que a busca continuará a noite toda. 

Nesta sexta-feira, dia 18, aguardamos a chegada do exército nacional. Pouco antes da entrevista coletiva, a polícia recebeu a notícia de que Lázaro pode estar prestes a se render, mas isso não foi confirmado. Mais de 200 homens das polícias civil, militar, federal e rodoviária federal, cães policiais, helicópteros e drones procuram criminosos.


A polícia formou uma força-tarefa para procurar o suspeito Lázaro Barbosa de Sousa, que cometeu uma série de crimes no Distrito Federal e no Estado de Goiás. Segundo a polícia, ele está foragido desde 2016 e possui um extenso cadastro criminal. Desde a semana passada, Lázaro realizou uma série de ataques a casas e fazendas e matou quatro pessoas da mesma família. 

Nas redes sociais, o suspeito é chamado de "serial killer de Brasília". A polícia descreveu o homem como um "paciente mental imprevisível". Lázaro Barbosa de Sousa completa 32 anos este ano. Ele nasceu em Barra dos Mendes, interior da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, o homem foi preso em sua cidade natal em 2007 sob a acusação de duplo homicídio.

O tribunal afirmou que seu último endereço registrado foi uma casa em uma rua residencial, próxima a uma grande construção em Varados Mendez, Bahia. Segundo o Correio Braziliense, ele não mora lá há pelo menos 20 anos. Em 2009, Lázaro foi detido no Complexo Penitenciário da Papuda (CPP), em Brasília, por porte ilegal de arma de fogo, estupro e roubo. Nesta prisão, foi diagnosticado como um "psicopata impressionante" devido à agressividade, impulsividade e instabilidade emocional.

Muitos anos depois, em 2014, o tribunal autorizou a conversão do presídio para o sistema semiaberto. Em 2016, Lázaro desapareceu do radar da justiça e foi considerado foragido. Em 2020, após anos de fuga, Lázaro foi processado por roubo de quatro idosos e tentativa de roubo em Santo Antônio do Descoberto, no estado de Goiás.

Também há notícias de que ele estuprou uma mulher de 39 anos em Sol Nascente (DF) em abril. No dia 17 de maio, ele invadirá uma fazenda e fará os moradores como reféns. Agora, o homem está sendo fortemente procurado por uma série de ataques que ocorreram desde a semana passada. Lázaro é suspeito de matar quatro membros da mesma família em Ceilândia (DF) no dia 9 de junho.

COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. eu gosto muito de ouvir os místicos

    ResponderExcluir
  2. First look at at|have a look at} Starting XIs, goal replays, real-time updates and more. After an undefeated 2018 season, we doubt you’ll want any more convincing of the USWNT’s greatness. But we’ve obtained 18 more explanation why why} our women’s team is unstoppable as they head right into a World 쏘걸 Cup year, stronger than ever as they try and personal their fourth star. The WNT reached its 500th win in program history when it defeated Portugal, 1-0, on Nov. eight, 2018.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site