LÁZARO BARBOSA TERÁ FIM SURPREENDENTE, AFIRMOU SENSITIVA EM PREVISÕES INÉDITAS.

Já são quase dez dias de procura, parece inacreditável que um homem dure tanto dentro do mato sendo procurado pelas maiores forças policias do Distrito Federal e de Goiás. De forma nenhuma esses policiais são incompetentes como tem se falado por aí, não é qualquer um que consegue escapar deles, eles estão entre as forças especiais mais preparadas do mundo.


A sensitiva lendo o mapa astral pode nos falar algo que está passando despercebido. Claro que ele está tendo sorte porém, algo que foi dito aqui antes se provou errado. Foi dito por mim que ele não tinha conhecimento de sobrevivência, mas ele tem, foi dito que realmente treinamento específico ele não tem, porém essa é a segunda vez que ele fica foragido da polícia dentro do mato. 

Dessa vez ele tem mostrado muita capacidade, coisas do tipo militar. O modus operandi dele se caracteriza com alguém que além de deixar o trauma momentâneo da experiência de sequestro tenta deixar traumas mais profundos. Ele está invadindo as casas, deixando as pessoas nuas durante o momento que elas estão no cárcere. 

Créditos da Foto: O Globo

Uma coisa que mostra a inteligência do indivíduo é o fato dele ter mandado as mulheres cozinhar, ele comeu e ainda manteve mantimentos para os próximos dias. Num momento específico ficou claro que ele está usando as folhagens dos locais para escapar dos drones, algo digno dos melhores exércitos do mundo. Fica claro que não é um simples fugitivo.

O alerta fica para todos na redondeza, as chácaras e sítios já foram abandonadas pelas famílias por medo dele, outros moradores mandaram os membros da família para algum lugar com segurança e ficaram para enfrentar ele caso resolva aparecer. 

Créditos da Foto: Estadão

Essa é uma demonstração de extrema coragem. Claro que nesses casos a recomendação é para atirar primeiro, se possível imobilizar, de alguma forma, tiro nas pernas, nos braços e na falta de alternativas atirar para matar. É de admirar como a justiça não pôde assegurar a vida das vítimas desse psicopata, mas tenta de toda forma proteger a vida dele.

Acompanhe logo a seguir a sensitiva lendo o mapa astral desse sujeito e revelando se há mais alguma coisa drástica que possa acontecer.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site