SENSITIVA ARREPIOU TODOS! Faustão expulso da Globo, Lázaro Barbosa, as cartas mostraram tudo.

Sensitiva Bianca faz live para falar do psicopata que está aterrorizando o Brasil e sobre a traição que a rede Globo proporcionou a Fausto Silva.

Os canais Globo de comunicação estão a cada dia que passa mais manchados com o público. O número de pessoas que assistem a emissora baixou exponencialmente, os números que ela consegue estão longe do ideal. 

Ao que parece eles não vêem que continuar incentivando essa agenda progressista não vai levar a emissora para o patamar que já esteve, que isso só vai afundar mais. De toda forma é justo dizer que eles fazem jus a fama que tem. Inclusive parece que a nova leva de artistas que surgiu que lidera essa nova fase são todos hipócritas e caracterizam bem essa nova fase.


Já estamos acostumados a ver como a emissora trata quem pensa diferente deles, são simplesmente o mais arrogantes possível. Qualquer um que pense de forma diferente está errado. Isso pode ser visto de várias formas nos programas durante a programação, por exemplo são contra a liberação da posse de armas, algo que teria ajudado as pessoas que foram vítimas do maníaco, deixaremos para Bianca falar sobre ele. No que diz respeito a parte da emissora ficou claro, por a mais b que não suportam que discorda deles, nem pensamento contraditório.

Mesmo com todos os defeito era de se esperar que ao menos as pessoas que são da emissora, que estão há muito tempo fazendo parte do elenco seriam respeitadas e teriam o mínimo de consideração, porém não foi isso que aconteceu com o maior apresentador da Globo. Faustão foi completamente desligado da emissora sem ao menos poder se despedir de seu público.

A seguir o vídeo da sensitiva Bianca nos mostrando os bastidores de toda essa história e fala também sobre o maníaco.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site