O ex juíz caiu nas graças do povo ainda mais. Tendo em vista que ele já havia condenado Lula a 9 anos e meio de cadeia por corrupção. Moro começou a preparar a mudança assim que a decisão foi tomada, e ele passou a ser ministro antes mesmo de assumir o cargo.
Quando o dia chegou ele tinha pronto o projeto de lei anti crime. Essa proposta representava uma verdadeira mudança no sistema, foi aprovado por Bolsonaro, mas antes mesmo de chegar no presidente a câmara dos deputados editou todo o projeto transformando no que a lei já era, e mantendo brechas para impunidade. Assim morreu o primeiro e único projeto dele como ministro. Ele ficou no cargo por 1 ano e 3 meses aproximadamente.
A queda do ministro veio da pior forma, ele saiu como traidor e inimigo não só dos esquerdistas como dos conservadores apoiadores de Bolsonaro. Isso porque o ministro acusou o presidente da República de interferir na Polícia Federal. Bem, a partir desse momento a vida dele não foi mais a mesma. Ele saiu prometendo mostrar tudo no dia seguinte numa coletiva de imprensa, lá ele não mostrou provas e ainda deixou claro que a interferência em questão era mudar o chefe da polícia, coisa que é função do presidente.
Hoje odiado por gregos e troianos Sérgio Moro mantém uma pequena parcela da população que o defende e acredita em suas convicções, sensitiva Ângela mostra seu mapa astral no vídeo a seguir.
Consultas Sensitiva Ângela Oliveira
Whatsapp: (21) 98549-6387
Canal da Sensitiva
Link: CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário