SENSITIVA ARREPIA AO FALAR DE SERGIO MORO NAS CARTAS DO TAROT.


Uma das campanhas presidenciais mais fáceis foi a de Bolsonaro, abraçado pelo povo onde passa, com redes sociais trabalhando e sendo a principal forma de divulgação, o atual presidente gastou menos de 3 milhões de reais nessa campanha. 


Claro que a principal forma e força da campanha foram os temas abordados, o principal deles o combate a corrupção. Dessa forma, quando a vitória veio e Sérgio Moro foi procurado para ser o ministro da justiça, os olhos do povo brilhou. Era o cenário ideal, moro aceitou o convite com condições que foram aceitas sem objeções. Assim tivemos o primeiro ministro de Bolsonaro, o super ministro da justiça.

O ex juíz caiu nas graças do povo ainda mais. Tendo em vista que ele já havia condenado Lula a 9 anos e meio de cadeia por corrupção. Moro começou a preparar a mudança assim que a decisão foi tomada, e ele passou a ser ministro antes mesmo de assumir o cargo. 

Quando o dia chegou ele tinha pronto o projeto de lei anti crime. Essa proposta representava uma verdadeira mudança no sistema, foi aprovado por Bolsonaro, mas antes mesmo de chegar no presidente a câmara dos deputados editou todo o projeto transformando no que  a lei já era, e mantendo brechas para impunidade. Assim morreu o primeiro e único projeto dele como ministro. Ele ficou no cargo por 1 ano e 3 meses aproximadamente.


A queda do ministro veio da pior forma, ele saiu como traidor e inimigo não só dos esquerdistas como dos conservadores apoiadores de Bolsonaro. Isso porque o ministro acusou o presidente da República de interferir na Polícia Federal. Bem, a partir desse momento a vida dele não foi mais a mesma. Ele saiu prometendo mostrar tudo no dia seguinte numa coletiva de imprensa, lá ele não mostrou provas e ainda deixou claro que a interferência em questão era mudar o chefe da polícia, coisa que é função do presidente.

Hoje odiado por gregos e troianos Sérgio Moro mantém uma pequena parcela da população que o defende e acredita em suas convicções, sensitiva Ângela mostra seu mapa astral no vídeo a seguir.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site