SENSITIVA ARREPIOU! LÁZARO BARBOSA SERÁ PEGO EM OUTRO LUGAR? PREVISÃO ANUNCIADA.

Sensitiva Ângela leu com perfeição o mapa astral de Lázaro e acertou o que estava para acontecer.

O Brasil segue em busca de encontrar o fugitivo Lázaro. O homem que colocou o estado de Goiás e o Distrito Federal de joelhos. Ele impressionantemente ainda está livre, mesmo com 400 homens das mais diferentes forças policiais no seu encalço. Estamos nos aproximando de segunda semana e nada de Lázaro ser pego. Este é mais um problema que poderia ser evitado caso o estado tivesse o mínimo de preocupação com o povo. Deixar um psicopata como ele livre é sem dúvidas um descaso com a segurança pública.


Bem, o mínimo a ser feito agora é pegar ele e manter ele preso pelo resto da vida. Por detrás das cortinas partidos de esquerda já tentam garantir direitos a este criminoso, algo absurdamente sem necessidade. Tentar garantir a segurança dele antes mesmo de ser pego é o mesmo que dizer que ele sofrerá algum tipo de agressão. De toda forma, a equipe de busca parece estar andando em círculos.

Em outra matéria falamos sobre o mapa astral e a importância do que a sensitiva Ângela estava fazendo. Após ler o mapa astral de Lázaro tivemos a capacidade de avaliar como ele era na infância, na adolescência e vimos que ele como um homem do exército tinha capacidade de se virar bem no mato. O que impressiona é o que foi dito. 

Ela previu que ele iria se esconder em lugares como sítios e chácaras, foi o que aconteceu, ela fala também que em um dado momento ele estará na cidade, sobre as vistas de todo mundo. Foi encontrado um carro queimado que pode ter sido usado por ele, isso aumenta ainda mais as suspeitas da movimentação dele

Assista a seguir o vídeo da sensitiva e veja as semelhanças com o que está se passando no Brasil.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site