SE PREPARE! Sensitivo revelou que algo grande está para acontecer, as cartas foram diretas.

Vidente Místico da Bahia faz previsão assustadora, algo está chegando, que será pior que o fungo negro.

O mundo já não é mais o mesmo, desde 2015 que vemos desastres um atrás do outro acontecendo. A cada dia que passa o tempo entre um um e outro diminuí. Vivendo esse momento de pandemia e parando para pensar, parecia algo surreal de acontecer na era moderna. Temos todo tipo de tecnologia e conhecimento, nada nos pega despreparados. Mesmo assim o covid-19 pegou e não sabemos ao certo como isso aconteceu.

Algo que foi tornado frequente e costumeiro vem se mostrando errado. A facilidade de jogar a culpa no presidente tem sido uma das marcas dessa epidemia no Brasil. Para tomarmos como exemplo Joe Biden, presidente dos Estados Unidos passa pelos mesmos desafios e tem perdido a batalha ainda mais que Bolsonaro. 

Lá a vacinação anda muito acelerada mesmo assim o número de mortes continua num nível alto, tendo em vista que o número deveria baixar drasticamente após as vacinas. O presidente americano não sofre com perseguição nem ninguém o chama de genocida e muito menos abriram uma CPI.

Mestre José já deixou claro muitas vezes que não apoia Bolsonaro nem apoia nenhum candidato, ele tenta ser o mais neutro possível assim pode deixar suas previsões imparciais. Ele vem fazendo isso a muito tempo, o que levou outros videntes a fazer a mesma coisa, numa cópia clara. 

Por essas coisas que devemos chegar às conclusões políticas ou sobre qualquer assunto do cotidiano. Apontar algo errado que alguém faz e as coisas boas que essa mesma pessoa também faça, isso deveria ser o normal mas virou algo super incomum, e dessa forma o mestre tem ganhado destaque.


No vídeo a seguir o mestre prevê que uma catástrofe pior que o atual Corona pode surgir. Ano passado ele falou a mesma coisa e vimos esse ano todas as Variantes que surgiram. Variações do vírus que matou mais que a cepa original. 

Mais recentemente o terror surgiu pelo fungo negro, que somado ao Corona vírus se torna fatal e altamente letal. Até o momento o caso dos fungos parece controlado, essas pessoas estão sendo contidas em unidades especiais onde estão tendo tratamento intensivo.

Assista o vídeo a seguir e observe para não perder a mensagem que o Místico traz sobre o assunto e um certo alguém que está tentando chamar atenção do Mestre.


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site